top of page
consórcio 980x250.jpg

CONHEÇA O NOVO E ARROJADO BOURBON RESIDENCIAL

LOTEAMENTO LOCALIZADO EM GUAXUPÉ APRESENTA UM NOVO CONCEITO EM CONDOMÍNIOS FECHADOS NA REGIÃO


Um dos mais modernos e arrojados projetos de Condomínios Fechados da região está sendo executado na cidade de Guaxupé. Idealizado pelo empresário guaxupeano Antônio Carlos de Oliveira Martins, o empreendimento imobiliário está sendo executado pelas empresas Luan Investimentos e Ippes Urbanizadora. As obras estão avançadas e a previsão de término é para 18 meses - a partir deste mês de julho de 2021.


Conforme Antônio Carlos Martins, mais conhecido como Cacau, a ideia de se criar um condomínio residencial de acesso restrito em uma grande área pertencente à sua fazenda já é antiga. “Trata-se de uma área nobre e com localização muito privilegiada e a apenas 3 minutos do centro da cidade. Será um Condomínio Clube Fechado, com acesso controlado, infraestruturas de alto nível, lazer e segurança 24 horas por dia. Conseguimos planejar com êxito um condomínio residencial totalmente integrado à natureza já existente no local”, explicou o empresário.



Com uma vida totalmente dedicada à cafeicultura, Cacau nomeou o novo condomínio de Guaxupé como Villas do Café e, esse primeiro loteamento, como Bourbon Residencial, em alusão a variedade mais valorizada de café - por ser suave, doce, encorpado, de aroma intenso e notas de chocolate.

O projeto está a pleno vapor no loteamento localizado às margens da Rodovia Guaxupé – Tapiratiba, km 1,8, próximo à concessionária de veículos Hyundai Motors Brasil. Possui uma área total de 164 mil m2 com 195 lotes com finalidade exclusivamente residencial.


Para a execução do Bourbon Residencial, duas parcerias importantes foram feitas com as empresas Luan Investimentos e também com a Ippes Urbanizadora.


A Luan investimentos atua no mercado imobiliário desde 1974, empregando conhecimentos financeiros, de gestão, comercial e de engenharia na aquisição e no desenvolvimento de ativos imobiliários especiais. Desde 2010, a Luan Investimentos entrou no segmento de loteamentos e condomínios de lotes encontrando novas possibilidades de negócio s e expandindo sua área de atuação original do sudeste para o norte e nordeste.


Além de loteamentos e condomínios de lotes, a empresa está presente nos segmentos de incorporação residencial vertical, ativos de renda como lojas comerciais, mercado hoteleiro e fazendas.

Nos últimos anos, o grupo lançou R$ 450 milhões de Valor Geral de Vendas – VGV, um valor calculado pela soma do valor potencial de venda de todas as unidades de um empreendimento a ser lançado - criando produtos imobiliários diferenciados e únicos nas suas regiões. São empreendimentos com visão de futuro contribuindo para o bem-estar das pessoas e para o crescimento inteligente das cidades.


A Ippes Urbanizadora atua no planejamento e no desenvolvimento de empreendimentos imobiliários inovadores, prezando pela ambiência urbana qualificada e pelo estímulo da vida em comunidade. Entre os empreendimentos imobiliários desenvolvidos pela Ippes, estão loteamentos, condomínios de lotes, condomínios Edifícios e bairros planejados que levam em conta a dinâmica urbana local e, sobretudo, o bem-estar social e os aspectos naturais das áreas.



Os projetos executados são inspirados em conceitos do novo urbanismo, da nova agenda urbana e ancorados em muitos dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS - da Organização das Nações Unidas (ONU).


“Acreditamos que, por meio de um modelo de negócios sustentável, os resultados proporcionados por seus Empreendimentos devem ser satisfatórios tanto para os clientes como para os proprietários de área, para os Investidores e, principalmente, para o meio ambiente”, diz o diretor da empresa Marco Antônio Paulon.


A Ippês Urbanizadora é a responsável pelas vendas dos novos lotes do Residencial Bourbon em Guaxupé. A empresa está sediada na cidade de Socorro- SP. “Planejamos espaços urbanos tais como loteamentos, bairros e condomínios, visando proporcionar bem-estar social, levando em consideração a dinâmica urbana local e, fundamentalmente, os aspectos naturais. Estamos expandindo nossa ação de atuação e estamos com empreendimentos em Águas de Lindoia e Socorro. Assim, a vinda para Guaxupé foi uma consequência”, disse Paulon.


Segundo ele, a Ippês desenvolve projeto com a natureza inserida. “Todos nossos loteamentos possuem a natureza integrada, seja na preservação de lagos e matas nativas. É nossa preocupação a preservação do meio ambiente, sustentabilidade e, também, foco na qualidade de vida dos futuros moradores. Trazemos soluções tecnológicas que não agridem o meio ambiente”.


O empresário explica que o Residencial Bourbon é um projeto que vem sendo desenhado há mais de 1 ano. “Nossa missão é trazer para Guaxupé algo único. A partir dessa área maravilhosa, optamos pelo planejamento de um condomínio com estrutura de clube. Desta forma, os moradores terão uma estrutura completa para esportes, academia de ginástica, lazer e até um grande lago para prática de esportes. Tudo isso com a segurança de um condomínio fechado. Isso se traduz em qualidade de vida e uma nova concepção em moradia na cidade de Guaxupé”.


Paulon explica que a Ippês vai negociar lotes com planos de pagamento com entrada de 10% e o saldo restante em até 120 meses, utilizando o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – IPCA - para reajustes. Trata-se de um índice que mede a variação de preços de mercado para o consumidor final. Estabelecido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mensalmente, ele representa o índice oficial da inflação no Brasil.


A empresa desenvolveu um relacionamento com todas as imobiliárias de Guaxupé e também da região o que facilita ainda mais a aquisição dos lotes pelos clientes. “Basta procurar o corretor de imóveis de sua confiança que ele apresentará toda a nossa proposta e esse arrojado projeto Bourbon Residencial”.


SAIBA MAIS


CLIQUE AQUI e fale com um corretor.


Publicidade





wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page