top of page
consórcio 980x250.jpg

Conheça o Profhilo: um novo tratamento no rejuvenescimento


*DRA.NATÁSSIA PIZANI


Profhilo é uma nova categoria de tratamento injetável no mercado, um biorremodelador. Para explicar o que é um biorremodelador e resumir sua ação na pele, farei uma comparação: age como um skinbooster e um bioestimulador de colágeno. Tudo em um único produto.


Quando falamos de uma pele jovem, nos referimos a uma pele com abundância de ácido hialurônico e colágeno. O ácido hialurônico é uma substância produzida pelo próprio organismo para preencher os espaços entre as células, dar suporte e estruturar a derme. Com o passar dos anos, através do processo de envelhecimento, a pele vai diminuindo essa produção, o que a deixa mais fina, com menos elasticidade e menos hidratada.


O Profhilo é composto 100% de ácido hialurônico puro, livre de agentes químicos. Ele veio para solucionar esse problema, conferindo à pele um aspecto mais jovial, mais hidratado.

Quando o Profhilo é injetado sob a pele, o ácido hialurônico por ter alta fluidez se espalha de maneira uniforme em toda a região tratada e reage com o tecido, o que resulta no aumento da hidratação.


Trata-se de uma alternativa de tratamento estético injetável com resultado bastante natural. Sua ação é multinível, ou seja, em todas as camadas da pele, atuando em células importantes como queratinócitos, fibroblastos e adipócitos, beneficiando a pele no geral.

Pode ser usado na face, pescoço, e pode ser associado a outros tratamentos num mesmo protocolo.


Obviamente, conforme a queixa e o contexto do paciente, traçamos um plano de tratamento personalizado. Contudo, agora temos uma nova modalidade no arsenal terapêutico.


*A autora é Médica Dermatologista formada pela Universidade Federal Fluminense, Especialista em Dermatologia pela Universidade Federal Fluminense, Membro Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Conveniada UNIMED


Contato: Rua Coronel Joaquim Costa, 215

Telefone: (35) 3551-0414

Guaxupé - MG

Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page