top of page
consórcio 980x250.jpg

Começa nesta sexta-feira, 6, o Rio Pardo Exposhow

Após 2 anos de espera e muita expectativa, o Rio Pardo Exposhow está de volta!

Evento está na 15ª edição que será realizada em novo local (Foto: Divulgação)

Após 2 anos suspenso devido a pandemia do novo Coronavírus, começa nesta sexta-feira, dia 6 de maio, o Rio Pardo Exposhow 2022, na cidade de São José do Rio Pardo.

Há novidades para esta edição, a começar pelo novo local da festa.


Neste ano, será realizada dentro do perímetro urbano, à Avenida Maria Aparecida Salgado Braghetta, ao lado do Tinti Superatacado. Conforme os organizadores do evento, “essa mudança traz muito mais comodidade e segurança para o grande público do RPES, principalmente as famílias rio-pardenses”.

Continua após a publicidade


O RPES 2022 também trará inovação, inclusive excelência em estrutura e na grade de shows que possui com os maiores nomes do showbiz nacional da atualidade.

Segundo a organização, “o Rio Pardo Exposhow é um evento que leva as raízes do campo aos mais diversos públicos. Portanto, para atingir a expectativa de todos é importante muita funcionalidade, diversão, lazer, música e cardápios saborosos em um só local”.

E foram justamente as exigências desse públicoque elevaram o evento a um padrão de qualidade altíssimo, que só um trabalho de organização sério e muito bem feito pode alcançar.


“Por isso o evento recebe, atualmente, os melhores artistas e os melhores profissionais de rodeio do mundo. Ao mesmo tempo, esse comprometimento com a diversão e com a satisfação revela-se na indiscutível crescente do público. Andamos a passos largos porque a cada edição do evento buscamos surpreender o público com melhorias de estrutura, do conforto e da segurança. Assim, o Rio Pardo Exposhow se consagrou como uma das principais festas do interior paulista”, afirmou a organização.

OS MELHORES SHOWS

Em sua 15ª edição, que será promovida de 6 a 15 de maio, a festa traz inúmeras atrações.

A programação começa no dia 6, com apresentações das duplas sertanejas Luiz Miguel & Daniel e Israel & Rodolfo e dos DJs da dupla JetLag.

No dia 7 de maio se apresentam Guilherme &Benuto, Pedro Sampaio e Renato & Giovanelli.

A festa segue no dia 12, quinta-feira, acontece o início do rodeio em touros e shows de Victor Miranda e da dupla Jorge & Matheus, com o encerramento feito por Hyago Gomes e início do rodeio em touros.

Na sexta-feira, dia 13 de maio, rodeio em touros e apresentação dos cantores Fernando CiskinhoJr., Zé Vaqueiro, além de Dennis DJ e Morgana Ferrer.


E encerrando a festa, no dia 14, sábado, rodeio em tourose shows com Clayton & Romário, o sertanejoídolo de gerações, Leonardo, e Samhara.

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A ESTRUTURA DESSA GRANDE FESTA

A PISTA: É o local mais amplo da festa, para quem gosta de assistir ao rodeio e aos shows bem perto. Na pista se encontram a arena, as arquibancadas, a praça de alimentação, enfim, tudo que uma verdadeira festa de peão proporciona.


A PISTA PREMIUM: Você gosta de ficar bem perto do seu artista preferido? Então esse é o local para você! Fica localizada ao lado do palco onde os shows acontecerão e permite acesso à Pista.


O CAMAROTE VIP: É o local mais badalado do evento, com bares, banheiros e visão privilegiada para os shows. Aqui a festa não para com as baladas após os shows no palco principal. Permite acesso ao Front Stage, à Pista e à Pista Premium.

O CAMAROTE EMPRESARIAL: O camarote empresarial oferece conforto e comodidade, além de dar grande visibilidade a uma marca, que pode ser a sua! O cliente poderá colocar uma faixa com a logomarca de sua empresa em frente ao seu camarote. Segurança, privacidade, serviço de bar, banheiros exclusivos e visão privilegiada dos shows também são pontos de destaque do Camarote Empresarial.


AINDA NÃO GARANTIU SEU CONVITE?

O Ponto Oficial de vendas de convites ao Rio Pardo Exposhow é a Mix Mania, localizada à Praça das Bandeiras, 67, no Centro de São José do Rio Pardo. Mais informações pelo telefone 3608-4545.


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page