BANNER---REVISTA-MÍDIA---980-x-250-PX.jp

Comerciantes demonstram apoio e fazem agradecimento presencial na casa do Prefeito


Parte dos comerciantes de Guaxupé se mobilizou na noite desta quinta-feira, 29, e foi até a residência do prefeito de Guaxupé, Jarbas Corrêa Filho, para demonstrar apoio à decisão que manteve os efeitos do decreto publicado no dia 28 que, entre outras instruções, flexibilizou a abertura do comércio.


Nesta tarde, o Ministério Público, através do Promotor Thales Cerqueira, enviou à prefeitura ofício recomendando a volta do isolamento horizontal na cidade.


Como já é sabido, Jarbas Corrêa Filho optou por manter o decreto e, desta forma, a continuidade do atendimento comercial na cidade.



O empresário Ivan Vieira representou a Associação Comercial e Industrial de Guaxupé e afirmou o apoio da instituição ao prefeito. “Estamos felizes com sua atitude e reforçamos que estamos juntos”, disse.


“Quero deixar claro que em momento algum

eu desrespeitei a Promotoria. Eu respeitei o cargo que emana do povo. Foi me dado o cargo pela vontade do povo. Eu respeito às leis e as decisões das leis. Nós seguimos ipsis litteris o que o governo do Estado está nos orientando”, disse o prefeito.

Publicidade



Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

wtzp.png
clinimplant1.jpg

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG