top of page
consórcio 980x250.jpg

Caravana da Coca-Cola Andina leva encanto do Natal ao Sudoeste de MG


Tradicional desfile de caminhões iluminados começará no Rio de Janeiro, no dia 23 de novembro. Veja por onde a frota irá passar

 

No Natal de 2023 a Coca-Cola vai exaltar as pessoas de todo o mundo que estão espalhando atos de bondade e celebrando o espírito do Papai Noel. É nesse clima natalino que acontece a campanha ‘Desperte o Papai Noel que há em você’ e junto dela as tradicionais Caravanas de Natal da Coca-Cola, que encantam por onde passam. Este ano, os caminhões vão passar novamente pelas regiões atendidas pela Coca-Cola Andina nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais.

 

As Caravanas de Natal desejam encorajar todos os participantes a abraçarem seus ‘Papais Noéis interiores’, um tema central da altamente aguardada campanha de Natal. Por quase três décadas, desde que acenderam suas luzes pela primeira vez em um anúncio de televisão em meados dos anos 90, os caminhões das Caravanas de Natal têm sido ícones poderosos e tangíveis das Festas de Fim de Ano em todo o mundo.

 

“A Coca-Cola Andina está na mesa e na vida das pessoas criando memórias e lembranças. Na época de Natal não é diferente. A tradição das Caravanas de Natal da Coca-Cola leva a população às ruas, une familiares e amigos que vão ver a tradição e a magia dos caminhões iluminados”, destaca Renato Barbosa, presidente da Coca-Cola Andina Brasil.

 

No Rio de Janeiro, a caravana de Natal, com uma frota de seis caminhões vermelhos iluminados percorrerá, de 23 de novembro a 23 de dezembro, pontos como Tijuca, Recreio e Zona Sul, e as cidades de Duque de Caxias, Niterói, Cabo Frio, entre outros municípios.

 

O Espírito Santo receberá a caravana entre os dias 4 e 23 de dezembro com cinco caminhões que farão o trajeto de Norte a Sul do Estado nas principais cidades, como Vitória, Vila Velha, Colatina, Serra, entre outros pontos.

Já na Região de Ribeirão Preto e no sudoeste de Minhas Gerais, a caravana com cinco caminhões passará, entre 28 de novembro e 21 de dezembro, por, além de Ribeirão Preto, em cidades como São Carlos, Poços de Caldas, Passos, entre outras. 


Ainda não há confirmação da data na qual a caravana passará por Guaxupé.

Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page