top of page
consórcio 980x250.jpg

Café Evolutto é premiado como o "melhor café do país", categoria Superior, pela ABIC

Premiação “Melhores da Qualidade ABIC 2020/2021” reconheceu também os produtos pela sustentabilidade


Mantendo a tradição, a ABIC anunciou no dia 1º de outubro, Dia Internacional do Café, os “Melhores da Qualidade 2020/2021”.


Apresentada pela jornalista da TV Globo, Silvana Ramiro, e pelo Diretor Executivo da ABIC, Celírio Inácio, a premiação foi realizada pela segunda vez de forma virtual, em virtude da pandemia, em live transmitida no canal da entidade no Youtube.


Os Melhores da Qualidade reconhecem os produtos que se destacaram durante o ano no Programa de Qualidade do Café (PQC), nas categorias Extraforte, Tradicional, Superior e Gourmet.


o café Evolutto Espresso em Grão, produzido pela Torrefação Cooxupé, foi Campeão na Categoria Superior em Grão - empresa de grande porte.



O agradecimento foi aos produtores que dedicam a vida para produzir cafés de alta pureza e qualidade. Esse é o resultado do trabalho e da dedicação.


Desde 2019, a premiação segmenta também as empresas pelo porte e os vencedores são aqueles que obtiveram as maiores notas de Qualidade Global da categoria, além de terem estampado o Selo de Qualidade nas suas embalagens.


E nesta edição, a entidade incluiu o reconhecimento à sustentabilidade na cerimônia, premiando produtos que utilizam grãos proveniente de fazendas certificadas pelas boas práticas agrícolas e aplicam o Selo de Cafés Sustentáveis do Brasil.


コメント


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page