top of page
consórcio 980x250.jpg

Zettinho se encontra com Romeu Zema e pede ajuda do Governo contra reajuste na conta de água



Na tarde de hoje sexta feira, dia 08/10, o presidente da câmara de vereadores de Guaxupé, Donizetti Santos, o Zettinho, esteve com o Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, em evento na cidade de São Sebastião do Paraíso. Ele fez reivindicações em nome da população de Guaxupé, sobretudo, em relação a taxa de captação e tratamento esgoto cobrada pela Copasa - prestação de serviço que não é feita no município.


”Entreguei ao Governador alguns ofícios. Um deles é de relevante importância no qual peço a ajuda do Governo para que intervenha junto a ARSAE / Copasa e seja revista a unificação das tarifas de coleta e tratamento de esgoto que tanto tem prejudicado os cidadãos. Trata-se de uma tarifa abusiva de 74% que a Copasa vem cobrando em diversas cidades do Estado de Minas Gerais, sem prestar o serviço de tratamento de esgoto”, disse o edil.


Ele também aproveitou a oportunidade e convidou Romeu Zema para que faça, em breve, uma visita a Guaxupé, em especial a Câmara Municipal, para se debater sobre diversas demandas do município de Guaxupé.

Commentaires


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page