top of page
consórcio 980x250.jpg

Zema oficializa apoio a Bolsonaro: "herdei uma tragédia do PT"


Na manhã desta terça-feira, dia 4 de outubro, o governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), esteve em Brasília para tratar de assuntos pertinentes ao Estado e também oficializar seu apoio à candidatura de Jair Bolsonaro neste segundo turno das eleições presidenciais.


“Eu estou aqui hoje para declarar o meu apoio à candidatura do presidente Bolsonaro, porque eu, mais do que ninguém, herdei uma tragédia. E não foi só o estado não, perguntem aos atuais prefeitos de Uberlândia, de Pouso Alegre e outras grandes cidades do estado que também tiveram uma gestão desastrosa do PT”, disse o governador Zema.


“Então, nós estamos falando aqui de realidade. Perguntem aos 853 prefeitos de Minas, principalmente aos reeleitos, que estiveram lá presentes em 2015, 2016, 2017 e 2018 para saber a tragédia que nós vivemos”, completou o governador", se referindo a gestão de Fernando Pimentel (PT), governador mineiro neste período.


O presidente Jair Bolsonaro (PL) agradeceu o que considerou um apoio importante nesta reta final. “Esse apoio do governador Zema é muito bem-vindo. É o estado, é o segundo estado com maior colégio eleitoral do Brasil, e é decisivo. Só quem ganha lá, diz a tradição, pode realmente chegar à Presidência da República. Há esse interesse meu, obviamente por parte do governador, como agora tem duas opções, entre as duas uma ele descarta de imediato, e a outra é continuidade do que fizemos até o momento, que fará bem para o estado de Minas e para o Brasil. Então, agradeço aqui o apoio do Zema neste momento e, mais do que bem-vindo, ele é essencial, ele é decisivo para a nossa reeleição”, disse.


Assista abaixo na íntegra.



Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page