Cantor carioca, do time de Claudia Leitte, foi eleito pelo público para ganhar R$250 mil e um contrato com a Universal Music
Uma tarde de grandes emoções e apresentações de tirar o fôlego. Foi assim a grande final do ‘The Voice+’ neste último domingo. Os finalistas Zé Alexanddre e Vera do Canto e Mello, do time de Claudia Leitte; Geraldo Maia e Leila Maria, do time de Mumuzinho; Dudu França e Sueli Rodrigues, do time de Ludmilla; e Catarina Neves e Fran Marins, do time de Daniel abriram o programa com apresentações individuais, onde cada um disputava com a voz do mesmo time.
Neste primeiro momento, as vozes para seguir para a segunda e última apresentação foram escolhidas ainda pelos técnicos. Claudia escolheu Zé Alexanddre, Mumuzinho escolheu Leila Maria, Ludmilla escolheu Dudu França e Daniel, Catarina Neves. A votação, então, foi aberta para o público. Além dos quatro candidatos cantarem novamente, os técnicos também realizaram suas próprias apresentações, com exceção de Claudia Leitte, que participou do programa de forma remota, após uma pessoa de sua família ter testado positivo para COVID.
Continua após a publicidade
Na segunda rodada, a primeira candidata a se apresentar foi Catarina Neves, seguida de Dudu França, Leila Maria e Zé Alexanddre. Votações encerradas, Zé Alexanddre foi eleito campeão pelo público com 39,4% dos votos.
Trajetória
Zé Alexanddre tem 63 anos e é natural do Rio de Janeiro. Iniciou a carreira como músico, cantor e compositor em 1977, quando foi convidado por Oswaldo Montenegro para participar da peça “João sem nome”. Em 79, interpretou junto com Montenegro a música Bandolins, no festival da extinta TV Tupi.
Em Poços de Caldas, desenvolveu a “Oficina do Palco”, oficina de teatro em parceria com a “Oficina dos Menestréis” de São Paulo. Em ações junto à Secretaria Municipal de Cultura participou, de 2015 a 2019, de editais como Incentivo à Cultura, Julho Fest, Pró-Museu e Patrocínio.
Publicidade
תגובות