top of page
consórcio 980x250.jpg

VIOLENTO ACIDENTE ENVOLVE VEÍCULO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE GUAXUPÉ

Q

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um acidente grave envolvendo 11 veículos, que deixou cinco pessoas mortas, uma ferida e interditou a rodovia Fernão Dias na altura do km 517, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no início da tarde desta segunda-feira, 27.


Uma pessoa ficou presa às ferragens, mas com sinais vitais preservados.

 

O acidente aconteceu no sentido BH.


Segundo o Corpo de Bombeiros, três carretas carregadas com minério e oito carros de passeio se envolveram no acidente, entre eles, o da Secretraria de Saúde do município. A Prefeitura de Guaxupé confirmou a informação.


As três pessoas mortas estariam no mesmo veículo.


O homem preso as ferragens, de 60 anos, foi retirado e conduzido pelos Bombeiros de helicóptero até o hospital João XXIII.

 

Segundo a Arteris Fernão Dias, que administra o trecho, a retenção no trânsito chega à 3 km de fila. A concessionária sugere que o motorista procure uma rota alternativa por Itatiaiuçu pela MG-431. Também há lentidão no trânsito no sentido São Paulo.


Comunicado


A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaxupé publicou um comunicado nas redes sociais.


"O Governo Municipal tomou conhecimento de um acidente ocorrido no fim da manhã desta segunda-feira, 27/11, envolvendo um veículo da Secretaria Municipal de Saúde. Uma equipe da Prefeitura já está se deslocando para o local e em breve, através de nossos canais oficiais, traremos mais informações".


Esta reportagem está em atualização.


(Com informações do jornal Hoje em Dia)

コメント


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page