top of page
consórcio 980x250.jpg

VEREADORES DA CÂMARA MIRIM PARTICIPAM DE SESSÃO DE ENCERRAMENTO


Na última quinta-feira, 14 de julho, a Escola do Legislativo Miguel Antônio Stampone realizou a sessão de encerramento do projeto Câmara Mirim 2022. Os vereadores mirins entregaram um documento com 39 propostas à Comissão de Participação Popular, formada pelos vereadores Paulo Rogério Leite Ribeiro, Marco Aurélio Sarrassini e Ademir Justino de Morais.


Durante a sessão, os vereadores mirins apresentaram as propostas e explicaram a necessidade de execução de cada uma delas, e por fim realizando a votação para aprovação ou não das proposições. No total, foram levantadas e discutidas 39 propostas que abrangem as áreas de Educação, Cultura, Obras e Serviços Públicos, Saúde, Meio Ambiente e Segurança Pública.


Um documento com as 39 propostas votadas e aprovadas pelos vereadores mirins foi entregue, ao final da sessão, à Comissão de Participação Popular da Câmara de Guaxupé, que vai analisar e dar encaminhamento às matérias levantadas pelos participantes. Os alunos também receberam os certificados pela participação na edição 2022 do projeto.

Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page