BANNER---REVISTA-MÍDIA---980-x-250-PX.jp

Vereador Danilo Martins se posiciona contra o fechamento do comércio em Guaxupé


O vereador guaxupeano Danilo Martins (Progressistas) usou suas redes sociais para se posicionar contra o fechamento do comércio local a partir deste sábado, devido ao novo Decreto de Quarenta publicado na quinta-feira, 7, pela Prefeitura Municipal.


Na publicação o vereador enfatiza que é a favor de que medidas preventivas sejam adotadas, sobretudo acerca de aglomerações desnecessárias que devem ser punidas.


”Mas não posso ser favorável ao Poder Público impor, sem nenhuma contrapartida financeira, o fechamento de atividades que consideram não essenciais, como comércio, academias e igrejas, colocando em risco o emprego e, consequentemente, o ganha-pão de milhares de guaxupeanos. Sou a favor da vida, da prevenção, do uso de máscara em locais públicos, do distanciamento, uso de álcool gel, vacina testada, de orientação e de tudo o quanto for necessário para reduzir a possibilidade de contágio. Mas não posso ser a favor da intervenção do Estado na atividade privada que gera emprego e renda de forma total (fechamento)“, escreveu.


Ele ainda diz reconhecer a dificuldade do Poder Executivo em administrar o sistema de saúde municipal durante uma pandemia.


”Também reconheço a necessidade da adoção de medidas restritivas, mas não autoritárias e de fechamento total, como as que foram adotadas na noite de hoje. Já tivemos tempo suficiente para preparar o sistema de saúde. Essa é minha opinião!

0 comentário

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

wtzp.png
clinimplant1.jpg

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG