top of page
consórcio 980x250.jpg

VENCEDOR: Milton Neves recebe homenagens no último Terceiro Tempo na TV

MILTON NEVES acompanha as homenagens da família (Foto: Reprodução/Band)

A TV aberta, sobretudo o esporte, perdem muito com a aposentadoria do maior jornalista esportivo do Brasil. Nascido em Muzambinho, mas com centenas de títulos de cidadania honorária de várias cidades brasileiras, Milton Neves deve, a partir de agora, se dedicar apenas ao rádio onde tudo começou.


Na noite deste domingo, dia 9 de julho, ele apresentou o último programa Terceiro Tempo, transmitido há 25 anos pela Band. A emissora do Morumbi está realizando uma série de modificações em sua grade e, no lugar do TT, entra o programa "Apito Final", comandado pelo ex-jogador Neto.


Muitas homenagens aconteceram durante o programa. Ex-jogadores parabenizaram pelas trajetórias vencedoras do jornalista e do programa Terceiro Tempo.


A família também esteve com Neves. O primeiro a falar foi o primogênito do casal Neves e Lenice, Rafael, que destacou a longevidade do programa.


"Olha que coisa incrível: o Terceiro Tempo ficou 1/4 de século no ar. Isso não é para qualquer um. Essa partida você ganhou de goleada. Agora, vamos curtir esse quarto tempo com a gente", disse.


Milton Neves Netto também parabenizou o pai.


"Mais uma vez estou aqui para celebrar décadas de décadas de um enorme vencedor que você é. Como sempre falo, você é e continuará sendo inspiração para a minha vida e para nossa familia. Parabéns por tudo o que fez e continuará fazendo".


Dos Estados Unidos, o filho Fábio, a esposa Roberta e as netas Giulia e Mabê também homenagearam o jornalista. "Temos muito orgulho de sua trajetória. Sempre será nossa maior inspiração e nós o amamos demais", concluíram.



Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page