top of page
consórcio 980x250.jpg

Varginha, Paraisópolis e Pouso Alegre confirmam novos casos; Guaxupé tem 99 sob investigação


No final da tarde desta sexta-feira, 3 de abril, as Secretarias Municipais de Saúde de cidades localizadas no Sul de Minas confirmaram mais casos positivos para o Coronavírus.


Dos 5 casos notificados, 3 são de Varginha, conforme boletim divulgado pela Prefeitura. A Prefeitura de Pouso Alegre divulgou mais 1 caso e Paraisópolis também tem 1 caso positivo para a doença. Também há caso confirmados em Poços de Caldas (2), Boa Esperança (1), Campo Belo (1), Extrema (1), Alfenas (1), Lavras (1), Toledo (1) e Carmo da Cachoeira (1).


Em Guaxupé, não há casos confirmados. Conforme boletim divulgado nesta tarde, 8 casos já foram descartados e 99 estão sob investigação, aguardando resultados de exames da Fundação Ezequiel Dias. Existem 5 pacientes internados no Hospital local, sendo 1 vindo de cidade vizinha. Todos aguardam resultados de exames para o Covid-19. A quarentena na cidade está mantida e a recomendação de isolamento social também.


Em todo o Estado de MG, conforme boletim epidemiológico de hoje, são 41.339 casos suspeitos para COVID-19 e um total de 397 casos confirmados. Há 64 óbitos estão em investigação e 6 óbitos confirmados para Covid-19. Os dados citados das cidades acima ainda não se encontram totalizados nesse boletim.





Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page