BANNER---REVISTA-MÍDIA---980-x-250-PX.jp

Varginha, Paraisópolis e Pouso Alegre confirmam novos casos; Guaxupé tem 99 sob investigação


No final da tarde desta sexta-feira, 3 de abril, as Secretarias Municipais de Saúde de cidades localizadas no Sul de Minas confirmaram mais casos positivos para o Coronavírus.


Dos 5 casos notificados, 3 são de Varginha, conforme boletim divulgado pela Prefeitura. A Prefeitura de Pouso Alegre divulgou mais 1 caso e Paraisópolis também tem 1 caso positivo para a doença. Também há caso confirmados em Poços de Caldas (2), Boa Esperança (1), Campo Belo (1), Extrema (1), Alfenas (1), Lavras (1), Toledo (1) e Carmo da Cachoeira (1).


Em Guaxupé, não há casos confirmados. Conforme boletim divulgado nesta tarde, 8 casos já foram descartados e 99 estão sob investigação, aguardando resultados de exames da Fundação Ezequiel Dias. Existem 5 pacientes internados no Hospital local, sendo 1 vindo de cidade vizinha. Todos aguardam resultados de exames para o Covid-19. A quarentena na cidade está mantida e a recomendação de isolamento social também.


Em todo o Estado de MG, conforme boletim epidemiológico de hoje, são 41.339 casos suspeitos para COVID-19 e um total de 397 casos confirmados. Há 64 óbitos estão em investigação e 6 óbitos confirmados para Covid-19. Os dados citados das cidades acima ainda não se encontram totalizados nesse boletim.





Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

wtzp.png
clinimplant1.jpg

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG