top of page
consórcio 980x250.jpg

Tiktoker mineiro, Gabriel Neto morre aos 20 anos; 'maior dor na vida', diz irmã

O tiktoker mineiro Gabriel Neto, de 20 anos, morreu no sábado (04). As causas do óbito ainda são desconhecidas. A notícia foi publicada pela irmã do jovem nas redes sociais. Neto acumulava mais de 2 milhões de seguidores, somando as contas do Tiktok e do Instagram. 


A irmã dele, Aline Neto, escreveu um texto para se despedir do influencer. “Hoje, não perdi apenas um irmão, perdi uma parte da minha alma. O meu amigo, conselheiro , companheiro de vida , de trabalho , das festinhas , tiktok… Uma grande parte de mim se foi junto com você, eu estive com você até no seu último minuto de vida”, disse a jovem no Instagram. 


Aline ainda afirmou ser eternamente grata à união que tinha com o irmão e citou que está vivenciando a pior dor da vida. “Perder meu irmão é perder parte da minha vida, é ver desvanecer a felicidade, a alegria de existir. Com você não tinha tempo ruim pra nada”, lamentou a irmã de Gabriel. 


Na despedida, ela ainda afirmou se lembrar do último sorriso dado pelo irmão. “Nunca vou esquecer desses 20 anos vividos com você . Descanse em paz meu brother e olhe por mim se puder. Eu estarei aqui, chorando e orando por você, honrando nosso relacionamento e também seu nome e legado infinito de amor e amizade. Te amo eternamente”, finalizou Aline Neto. (Fonte: O Tempo)

Comentarios


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page