top of page
consórcio 980x250.jpg

Superintendente técnico da Santa Casa de Passos fala sobre as vítimas do acidente em Capitólio


A Santa Casa de Passos divulgou nota sobre as vítimas do acidente ocorrido na cidade de Capitólio, na represa de furnas, no chamado Canyons, no início da tarde deste sabado.


Uma pedra se desprendeu da encosta e atingiu 3 embarcações, deixando feridos.


O comunicado é feito pelo Doutor José Ronaldo Alves, superintendente técnico do hospital.

Leia na íntegra.

Hoje, 08 de janeiro de 2022, por volta de meio dia, houve o desabamento de rochas nos Canyons da região de Capitólio/MG, atingindo 3 lanchas e deixando diversos feridos.

Os primeiros atendimentos se deram nas cidades próximas, como Capitólio, Piumhi e São José da Barra.

Até o presente momento, foram transferidas para a Santa Casa de Misericórdia de Passos, 2 pacientes. Sendo: 1 mulher de 47 anos, do Rio de Janeiro, com um trauma na face, a mesma está estável e sem lesões graves, sendo assistida no bloco cirúrgico. Também foi transferido um paciente homem de 26 anos, de Pimenta/MG, também com traumatismo na face, sendo submetido a exames para confirmação diagnóstica.

Não há até o momento solicitação de novas transferências. A Santa Casa reitera que possui um plano de contingência para atendimento a múltiplas vítimas que já foi acionado e o fluxo assistencial de emergência está alinhado para prosseguirmos com os cuidados necessários aos pacientes.



Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page