top of page
consórcio 980x250.jpg

STIHL apresenta lançamentos e oferece condições especiais na Femagri 2024

Além de soluções específicas para o mercado cafeeiro, a tradicional marca alemã destaca a nova família de motosserras, os motores estacionários e também os motocultivadores. Todos os equipamentos poderão ser conhecidos em uma área de experimentação, dentro do estande da marca na Feira.

 



A STIHL estará presente em mais uma edição de um dos maiores encontros do setor cafeeiro do Brasil e uma das principais difusoras de tecnologias no segmento agrícola, a Femagri 2024, que acontece de 20 a 22 de março, em Guaxupé, Minas Gerais. A STIHL oferecerá condições especiais e exclusivas para a Feira e destacará entre os principais equipamentos o derriçador SP 20, voltado para a colheita do café. Além dele, os mais recentes lançamentos da organização estarão à disposição dos produtores presentes na feira, entre eles cinco novos modelos de motosserras, dois modelos de motores estacionários; dois modelos de motocultivadores, entre outras novidades.

 

A Ferramenta Multifuncional KA 85 R e KA 120 com o implemento derriçador é o grande destaque da STIHL na feira. A máquina, que oportuniza troca rápida das ferramentas, possibilita transformá-la em roçadeira, motopoda, podador de altura, aparador de cantos, motocultivador e no versátil e potente derriçador de café. O equipamento, montado com o derriçador SP 20, aumenta significativamente a produtividade durante a colheita. Com três opções de tubos para regulagem de altura e espaçamento entre as ruas do cafeeiro, o derriçador SP 20 conta também com três opções de garras altamente resistentes:

 

Garra WR6

- Garra com seis dedos alinhados.

- É o modelo universal, indicado para plantas com ramos de tamanho e espaçamento normais.

 

Garra WR6-2

- Garra com seis dedos desalinhados.

- Ideal para as situações onde as plantas são densas, próximas e com galhos entrelaçados que dificultam o acesso aos frutos.

 

Garra WR9

- Garra com nove dedos.

- Altíssima produtividade para ramos longos, adensados e com muitos frutos por planta.

 

As novas motosserras, que estarão pela primeira vez disponíveis para o mercado, carregam inovações e evoluções com a mesma qualidade e confiança da marca. Com design moderno e ergonômico, são ideais para cortes de lenha e atividades com madeira. Além disso, o sistema antivibratório permite um desempenho mais prático e confortável para o operador. Os modelos MS 162, MS 172 e MS 172 C-BE, são voltados para públicos ocasionais realizarem atividades de manutenção e poda de pequenas árvores. Já as motosserras STIHL MS 182 e MS 212, pela maior potência, podem ser destinadas aos mercados de jardinagem profissional, agropecuário e construção civil, permitindo lidar com madeiras mais robustas e realizar cortes para construções. Dentre os principais benefícios estão a diminuição da fadiga durante a operação, intercambialidade de peças de reposição, robustez e potência das ferramentas e a partida simplificada.

 

Com uma vasta gama de opções para aplicação, os novos motores estacionários da STIHL são estratégicos para agricultores, empreiteiros, pescadores, podendo ser utilizados na geração de energia, movimentação de barcos, pulverização, fabricação de farinha e, ainda, na construção civil. Os modelos operam em condições climáticas adversas sem qualquer perda de desempenho, em razão da robustez e da tecnologia. Os motores 4 tempos são a gasolina e possuem tanque de combustível de 3,6 e 4 litros. O EHC 605 S possui potência nominal de 6 hp e 212 cm³ de cilindrada. Já o EHC 705 S conta com 7 hp e 252 cm³. Os modelos são acionados com facilidade por um botão para ligar e desligar e possuem fácil abertura do tanque de combustível, que conta com uma tela para evitar a entrada de sujeiras grossas. Além disso, uma grade de proteção reforçada previne o contato com a superfície quente do silenciador.

 

Os motocultivadores MH 610 e 710, essencialmente, permitem que os produtores rurais preparem diferentes tipos de solo de forma fácil, versátil e ergonômica. Os modelos possuem motores STIHL EHC, com filtro de ar com foco, principalmente, para áreas de muita poeira. Além disso, para oferecer uma prática ergonômica e confortável ao usuário, a barra de condução é ajustável, lateralmente e verticalmente, e os pneus, de 6" no modelo MH 610 e 8" no MH 710, facilitam o deslocamento entre as áreas. A largura máxima de trabalho pode alcançar até 100 cm, gerando um maior resultado com menor tempo. Outro ponto para aumentar a produtividade é a luz de led, no modelo MH 710, que atua como farol e permite trabalhos noturnos.



 

コメント


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page