ATUALIZAÇÃO - O condutor do Passat, envolvido na colisão entre dois veículos em Muzambinho, infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no pronto de Guaxupé, elevando assim para 3 o número de vítimas fatais no acidente.
Atendendo a pedido de familiares, as imagens foram substituídas.
COMO FOI P ACIDENTE
Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (08), na MGC-491, próximo ao povoado de Moçambo, no município de Muzambinho, resultou em duas mortes e três feridos. A colisão frontal envolveu um Volkswagen Passat, com quatro ocupantes de Guaxupé, e um Fiat Palio, que trafegava no sentido contrário, conduzido por uma mulher cuja identidade não foi divulgada.
O Corpo de Bombeiros de Guaxupé foi acionado às 13h20 para atender a ocorrência. Segundo relatos preliminares, por causas ainda a serem apuradas pela perícia técnica da Polícia Civil, o Passat, que seguia em direção a Guaxupé, colidiu frontalmente com o Palio. O impacto foi tão violento que dois passageiros do Passat, um homem e uma mulher, ambos com idades aparentes entre 55 e 60 anos, morreram instantaneamente. Eles ocupavam o banco da frente e o banco traseiro direito, respectivamente.
O motorista do Passat e a outra passageira, que estava no banco traseiro esquerdo, também ficaram gravemente feridos e ficaram presos nas ferragens. Ambos, com idades aparentes entre 55 e 60 anos, foram resgatados com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados em estado grave para atendimento médico. Eles foram socorridos por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU e pela equipe de resgate da EPR Vias do Café, que já estavam no local no momento da chegada dos bombeiros.
A condutora do Palio, cujo local de residência e estado de saúde não foram divulgados, não estava mais no local do acidente quando as equipes de resgate chegaram. De acordo com testemunhas, ela foi socorrida e levada ao pronto-socorro por terceiros.
O médico do SAMU que atendeu à ocorrência constatou os óbitos das duas vítimas no local. Os corpos foram encaminhados para os cuidados da funerária que se encontrava na cena do acidente.
A perícia da Polícia Civil segue investigando as causas do acidente, e novas informações podem ser divulgadas à medida que as investigações avançam.
Comentários