top of page
consórcio 980x250.jpg

Sicredi inaugura sua sétima agência na região em Nova Resende

Em todo o estado de mineiro, cooperativa já soma mais de 120 agências e 120 mil associados.

A Sicredi das Culturas RS/MG, uma das mais de 100 cooperativas integrantes do Sistema, inaugurou na manhã desta terça-feira, dia 20, sua 7ª agência na região Sudoeste do estado de Minas Gerais. O início das atividades no município faz parte de um amplo projeto de expansão da sua presença pelo território nacional, buscando levar os benefícios do cooperativismo de crédito para as regiões onde atua. Localizada na Rua Olegário Maciel, número 250, a agência conta com um espaço amplo, que oferece conforto, proximidade e interação ao público.


A Sicredi das Culturas RS/MG já está presente em 13 municípios do Rio Grande do Sul, com 17 agências, e em expansão para mais 28 municípios no Sudoeste de Minas Gerais. No estado mineiro, esta nova agência se soma às de Guaxupé, Itamogi, Monte Santo de Minas, Muzambinho, Passos e São Sebastião do Paraíso.

“Somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, nossa marca é nacional e conosco temos mais de 6 milhões de pessoas que acreditam no Sicredi em todo o país”, destaca o presidente da cooperativa, Antenor José Vione, complementando ainda que a expansão do Sicredi para Minas Gerais é o resultado de um amplo projeto, que conta com a participação de outras cooperativas Sicredi.


“No estado mineiro como um todo, somos mais de 120 agências e chegamos a mais de 120 mil associados. Isso mostra a nossa força, nossa solidez, nossa credibilidade e seriedade como instituição financeira cooperativa que está chegando nas comunidades para fazer a diferença”, finaliza. 


A aproximação com a comunidade, o modelo de atuação e essência cooperativa, a oferta de soluções financeiras e o apoio ao desenvolvimento local foram destacados pelo diretor Executivo da cooperativa, Roque Enderle, e pelo gerente Regional de Desenvolvimento, Hardi Wendland, bem como, os próximos passos do projeto de expansão da Sicredi das Culturas RS/MG, que prevê a inauguração de agências nos municípios de Monte Belo e Cabo Verde já no próximo ano.


O prefeito de Nova Resende, José Roberto Rodrigues, deu as boas-vindas à cooperativa e reforçou que a presença do Sicredi na comunidade irá refletir em grandes benefícios para o município.


“Hoje entregamos esta bela e aconchegante estrutura para a comunidade, com o propósito de apoiar as pessoas daqui a realizarem seus sonhos, seus projetos pessoais, a desenvolverem seus negócios e as suas propriedades rurais. Nossa equipe de trabalho irá atuar aqui em Nova Resende, com o propósito de apoiar esta comunidade a prosperar cada vez mais”, reforçou a gerente da agência, Nilmar Bueno.


Toda a comunidade é convidada a conhecer a nova agência, e sua equipe de atendimento. Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp).

Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page