Sebrae Minas e Aciju realizam o 16º FestLingerie Juruaia

Evento será 100% online e espera atrair milhares de visitantes virtuais, superando as expectativas de vendas físicas


Realizado pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju) e pelo Sebrae Minas, o 16º FestLingerie Juruaia acontece entre os dias 21 e 26 de setembro e será 100% on-line. O festival é o último evento do calendário de lançamentos de Juruaia, na qual serão apresentadas as tendências e as coleções Primavera/Verão 2020/2021 de moda íntima, praia, fitness e pijamas.

“A realização on-line permitirá a participação de um número maior de investidores e mais abrangência, já que se estamos aproximando do final do ano e todos querem novidades”, comenta a analista do Sebrae Minas Lucilene Pessoni de Moura.

O evento também abre a temporada de vendas para o natal. “É uma excelente oportunidade de negócios tanto para as marcas de Juruaia, quanto para os revendedores e lojistas que podem aproveitar os lançamentos com condições especiais”, observa o presidente da Aciju, José Antonio da Silva.

Publicidade


Até agora, mais de 60 empreendedores da cidade de Juruaia e região já confirmaram suas participações. Além da novidade no formato de execução do evento, também serão apresentadas peças personalizadas e tecidos com alta tecnologia, que permitem mais conforto e leveza, sem deixar de lado a beleza.

“Temos boas expectativas. A Felinju on-line nos surpreendeu positivamente e acreditamos que com o FestLingerie Juruaia não será diferente, já que, para nós, representa a abertura das vendas de Natal. Esperamos que o volume de negócios nesta época do ano seja ainda mais generoso”, acrescenta o presidente da Aciju.

Além dos desfiles, durante o 16º FestLingerie Juruaia, o Sebrae Minas irá promover nos dias 23 e 24 de setembro uma rodada de negócios virtual, que tem como objetivo gerar novos negócios, parcerias e acordos comerciais entre os participantes.

“As rodadas de negócios são sempre excelentes oportunidades de divulgar produtos e serviços e aumentar as chances de faturamento, especialmente para os pequenos empreendedores”, ressalta o gerente da Regional Centro-Oeste e Sudoeste do Sebrae Minas, Leonardo Mól.

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG