top of page
consórcio 980x250.jpg

"Sabor de Minas" comemora 12 anos de admirável sucesso



Uma família que trabalha unida e que sempre mostrou vocação para a panificação. Desde a juventude, Valter e Eliana Lamim já trabalhavam no segmento de panificação. Aliás, foi em uma padaria que os dois se conheceram, namoraram e se casaram. Alguns anos mais tarde, nasceu o filho Matheus, que também segue o talento e o exemplo dos pais.


Há 12 anos, a família resolveu assumir a missão de montar sua própria padaria e a Avenida dos Inconfidentes foi o local escolhido. Naquela época, julho de 2009, eles reuniram suas economias, alugaram um espaço comercial e mostraram todo os seus potenciais profissionais e adminstrativos, presenteando Guaxupé com a Padaria Sabor de Minas.

Aos poucos, foram conquistando uma clientela fiel e exigente. A maneira simples e cordial de receber os clientes associadas a qualidade inigualável dos produtos foi a receita do sucesso que hoje a família conquistou.


Após alguns anos, Valtinho e Eliana iniciaram a construção do prédio próprio onde atualmente se encontra a Padaria Sabor de Minas. É um local amplo, aconchegante e excelente estrutura. A exposição dos produtos e área de atendimento, valorizam a produção própria, tudo seguindo as recomendações da vigilância sanitária, atendendo todas as normas, que se estendem também ao espaço de produção.

Valtinho, um dos mais renomanos panificadores da região, gerencia toda a produção da Padaria e ainda põe a mão na massa. Ao todo, somente na produção, são gerados cerca de 15 empregos diretos,entre padeiros e confeiteiros. A produção começa o expediente por volta das 4 horas da manhã e a Sabor de Minas começa o atendimento as 6 horas, todos os dias, de domingo a domingo. No atendimento, mais 20 empregos são gerados.


“Temos o privilégio de trabalhar em uma empresa onde conseguimos estabelecer uma família, “a Família Sabor de Minas”, onde cada um de nós é peça importante para o bom funcionamento e prosperidade da nossa padaria”, diz Matheus.

Eliana Lamim comanda a logística da empresa. É ela que assume o atendimento no balcão ao lado do filho Matheus e das colaboradoras que seguem o exemplo da líder: simplicidade e cuidado ao atender. Nenhum cliente foge do olhar atento de Eliana que preza pela excelência no atendimento. O sorriso estampado nas faces de todos os atendentes conquista e contagia os clientes que, por vezes, são agraciados como um “mimo degustativo”.


Outro diferencial da Padaria Sabor de Minas é o rigoroso sistema de compras de matérias primas - tudo com procedência e qualidades garantidas. “ Tudo que confeccionamos tem um ingrediente essencial, que temos certeza, faz toda a diferença, pois fazemos tudo com amor”, acrescenta Eliana Lamim.

Além de oferecer produtos de qualidade, a empresa proporciona aos clientes um ambiente de bem estar. “Nossa padaria é extensão da nossa casa e recebemos à todos com carinho”.


Eliana explica que toda essa história tem sido escrita com muito trabalho e talento. “Podemos afirmar que nossas conquistas foram consequência da dedicação da família nesta missão. Foram obtidas de forma natural, dentro de uma transparência, de simplicidade e amor - que é nossa conduta em tudo que fazemos e vivemos”.


E desta forma a empresa vem crescendo a cada dia onde centenas de clientes visitam a padaria todos os dias, experimentando as delícias preparadas de forma praticamente artesanal como se tivessem sido feitas na cozinha de casa. São quase que 24 horas produzindo, atendendo e encantando. Do café da manhã, passando pelo almoço, o cafezinho da tarde, não poderia faltar o happy hour, jantar e a reunião descontraída entre amigos noite a dentro, o cliente sempre poderá contar com a Padaria Sabor de Minas.

“Trazemos em nós a presença de Deus nos guiando, orientando e nos abençoando. Somos profundamente gratos por cada dia que recebemos como dádiva Divina”, finaliza Eliana Lamim.

Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page