top of page
consórcio 980x250.jpg

ROUPA NOVA FAZ SHOW HISTÓRICO EM GUAXUPÉ PARA 20 MIL PESSOAS


Apresentação memorável fez parte da programação do Guaxupé Café Festival

Um show que ficará registrado na história de Guaxupé: Roupa Nova 40 anos. Cleberson Horsth, Ricardo Feghali, Nando, Serginho Herval e Fábio Nestares - o guitarrista Kiko não esteve presente por estar se recuperando de cirurgia - presentearam a cidade com verdadeiro espetáculo de música.


Segundo a Polícia Militar, cerca de 20 mil pessoas acompanharam a apresentação que aconteceu na Avenida Conde Ribeiro do Valle, em frente ao Teatro Municipal Arlete Souza Mendes. Não houve ocorrências.

Eles apresentaram o show especial pelos 40 anos desta que é uma das maiores bandas da história da música brasileira.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Marcos Buled, foi assertivo na escolha da programação e a resposta veio ovacionada pelo enorme público reunido na noite de quinta-feira.


Com uma equipe uníssona proporciona à população uma programação de extrema qualidade, democrática e social, destacando a cultura local com brilhantismo.


Roupa Nova tocou por mais de 2 horas e comprovou a bela trajetória na música brasileira e foi imensamente aplaudido.


A banda apresentou um inédito e emocionante projeto comemorativo de 40 anos, com participações especiais, sucessos que transcendem as barreiras da música, e claro, dando continuidade ao sonho da banda com uma linda e merecida homenagem ao Paulinho e a fantástica trajetória de seis artistas completos, amados e aclamados Brasil a fora.

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page