top of page
consórcio 980x250.jpg

ROMEU ZEMA APOIARÁ BOLSONARO NO 2º TURNO


O governador reeleito Romeu Zema (Novo) irá à Brasília, nesta terça-feira (4), para firmar o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no 2º turno da corrida presidencial. Em entrevista à Globo News nesta segunda, Zema já havia admitido a possibilidade de que o apoio fosse anunciado até a próxima quarta-feira (5).


O deputado estadual Bruno Engler (PL) afirmou que a campanha de Bolsonaro espera que Zema possa apoiá-lo, já que o governador sempre teve o apoio do presidente da República. “Está havendo uma construção neste sentido. O governador quer contar com o PL na Casa e deve fechar o apoio nesta semana. Acredito que possa ser selado amanhã, mas não é certo”, projetou Engler, que, reeleito com 637.412 votos, foi o mais votado da história da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).


A coligação encabeçada por Zema, que reuniu, além do Novo, PP, Podemos, Agir, Avante, PMN, Solidariedade, Patriota, Democracia Cristã e MDB, elegeu 22 deputados. O Novo estima que, se somados parlamentares de outros partidos, a base de governo iria ultrapassar 40 deputados. Os nove deputados eleitos pelo PL dariam maior sustentação ao bloco. (Fonte: O Tempo)

Comentários


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page