top of page
consórcio 980x250.jpg

Reportagem da Revista Mídia está classificada para o 11° Prêmio Sebrae de Jornalismo

Matéria escrita pelo jornalista Ricardo Dias destaca o sucesso da família Bueno e Silva, de Juruaia, no cenário da moda nacional

A Revista Mídia, sob a liderança do jornalista Ricardo Dias, alcançou mais uma vez destaque ao ser classificada para disputar uma vaga entre as finalistas do Prêmio Sebrae de Jornalismo, um dos mais prestigiados do país.


A reportagem, intitulada “Maria Regina e o legado de empreendedorismo de uma família”, detalha a inspiradora trajetória da empresária de Juruaia, Maria Regina que, juntamente com seus dez filhos, fundou duas das maiores marcas de lingerie do Brasil: Garota Veneno e Dalla Pelle.


Publicado tanto na edição impressa quanto na versão online da revista, o trabalho de Ricardo Dias celebra o sucesso empresarial de Maria Regina e sua família e enfatiza o espírito empreendedor que caracteriza a região.


“É a segunda reportagem classificada para as finalistas do Prêmio Sebrae. A primeira também foi de Juruaia e falava das jovens lideranças da cidade. Ficamos entre as 5 melhores do Estado. A trajetória da família Bueno é Silva é realmente admirável e estou muito feliz em ver a reportagem classificada para o Prêmio”, comentou Dias.


O Prêmio Sebrae de Jornalismo, que está em sua 11ª edição, é dividido em quatro categorias principais: Texto, Áudio, Vídeo e Foto. A edição de 2024 apresenta uma novidade: a categoria especial Jornalismo Universitário, criada para fomentar a produção jornalística entre estudantes e reconhecer novos talentos na área.


A competição é realizada em três etapas: a primeira, em nível estadual, seleciona os melhores trabalhos para a fase regional, que, por sua vez, define os finalistas que disputarão a etapa nacional.


A inclusão de reportagens da Revista Mídia nas finais do Prêmio Sebrae atesta o compromisso da revista com a excelência editorial e a promoção de histórias inspiradoras que refletem a realidade e os desafios da região.


Para Ricardo Dias, a classificação é um reconhecimento do trabalho de repercussão e da dedicação ao jornalismo de qualidade.


“Mais uma vez, a região está sendo representada no jornalismo nacional, mostrando que temos histórias incríveis e inspiradoras para contar. É um orgulho ver nosso trabalho ser reconhecido e valorizado em um prêmio tão importante como o Sebrae de Jornalismo”, afirmou.


A expectativa agora é grande para a etapa regional, onde a reportagem de Ricardo Dias competirá com outras de alto nível, buscando trazer para casa mais um prêmio que reafirma a importância da Revista Mídia no cenário jornalístico do Sul de Minas e de Minas Gerais.

Kommentare


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page