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Rede Tonin lança programa de Cashback


A partir de agora, os Clientes Fidelidade do Tonin, uma das maiores redes de superatacados do interior de São Paulo e Sudoeste de Minas Gerais, têm mais um benefício ao efetuarem suas compras nas lojas físicas ou no e-commerce da empresa: o Programa de Cashback, que devolve ao consumidor parte do valor pago em produtos selecionados.


As lojas físicas e o e-commerce terão produtos identificados com o selo do programa e o valor a ser devolvido é informado em cada item ofertado.


Sempre que efetuar a compra de um produto participante, o Cliente Fidelidade Tonin terá o valor do cashback creditado automaticamente em seu saldo, que estará disponível para consulta no aplicativo Meu Tonin. Os valores ficarão disponíveis para compras futuras e o saldo pode ser cumulativo. O cashback acumulado tem validade de 30 dias ou mais, e pode ser usado para compras de qualquer produto vendido no Tonin.


Para utilizar o saldo do cashback, basta o cliente informar o código que consta na área específica do app Meu Tonin e o valor poderá ser usado como forma de pagamento da compra.



Cleide Prates, gestora de Comunicação Estratégica do Tonin.

“Trabalhamos constantemente em busca por opções que beneficiem os clientes e o cashback é um diferencial de mercado que possibilita isso, já que é mais uma oportunidade de comprar com economia. É uma ação boa para o consumidor, que recebe de volta uma parte do valor que gastou, tendo liberdade de escolha de quando e como gastar o montante acumulado e é boa também para a empresa, que estreita os laços criados com o cliente, fidelizando-o de forma transparente e confiável”, comenta Cleide Prates, gestora de Comunicação Estratégica do Tonin.


O Tonin aposta na tecnologia para melhorar e ampliar a experiência de compras. A mais recente inovação foi o lançamento, em fevereiro deste ano, do Meu Tonin, novo aplicativo da empresa que dá acesso a todos os tabloides de ofertas disponíveis e promoções exclusivas aos clientes Fidelidade. “Em dois meses de funcionamento, tivemos uma conversão em compras nas lojas físicas ou no e-commerce de 50% das pessoas que acessaram os tabloides do aplicativo. Com a evolução do programa de cashback e as parcerias que faremos com os fornecedores, esse montante tende a aumentar”, diz Cleide.


Aplicativo


O app tem como principal característica a personalização de acordo com o perfil e a preferência de cada usuário. Por meio dele, o cliente tem a possibilidade de personalizar as ofertas de produtos que quer acompanhar mais de perto, além de favoritar a loja de sua preferência, tendo acesso a todas as novidades que dizem respeito a ela. Com essa funcionalidade, sempre que tiver promoção dos produtos favoritados, o cliente será notificado, desde que tenha autorizado essa notificação.


Algumas funções do app anterior como acesso aos tabloides, extrato de compra e compras identificadas, localizações das lojas e SAC permaneceram no Meu Tonin, que foi elaborado pela Idever e utiliza uma das tecnologias mais recentes no mercado, o Flutter (Flutter Supported by Google).


Cliente Fidelidade


Todo cliente que efetua uma compra on-line, automaticamente, se cadastra no Programa Cliente Fidelidade Tonin, que oferece promoções e descontos exclusivos, além da vantagem de comprar com preço de atacado no varejo, na compra em volume de produtos iguais nas cidades que tenham lojas cash & carry (atacarejo).


Para o cadastro no site www.toninsuper.com.br/fidelidade-tonin ou no aplicativo Meu Tonin, é necessário que o interessado em participar do clube de vantagens tenha CPF (não sujeito a consulta).


O Cliente Fidelidade tem como benefício ofertas criadas especialmente para os membros do programa.

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