top of page
consórcio 980x250.jpg

Rede Tonin inicia a venda de panetones nas lojas físicas e no e-commerce

Antecipação tem o intuito de surpreender o consumidor, que responde bem à oferta precoce do produto


Faltando pouco mais de três meses para a chegada do Natal, já é possível encontrar panetones nas lojas da Rede Tonin, um dos maiores grupos do ramo de atacarejo do Interior de São Paulo e Sudoeste de Minas Gerais. São diferentes marcas, tamanhos e sabores, incluindo os panetones zero açúcar.


Continua após a publicidade

Os produtos começaram a chegar na segunda quinzena de agosto em virtude da antecipação das indústrias que fabricam panetone e a escolha em disponibilizar a mercadoria ao público é uma estratégia de vendas da empresa.


“Começamos a dispor os panetones mais cedo para sairmos na frente e aumentarmos as vendas, já que é um produto que tem ótima aceitação, mesmo fora da sazonalidade. Essa antecipação encanta o cliente, que é pego de surpresa e pode desfrutar do gostinho da melhor época do ano por mais tempo”, comenta Luiz Antônio Tonin, presidente do grupo.

Ainda de acordo com ele, a demanda por panetones sempre foi alta nos períodos sazonais mas, mesmo fora de época, a aceitação é enorme. “Conforme os clientes têm conhecimento da oferta dos panetones, a procura aumenta gradativamente. A partir de outubro é que temos um aumento real na busca pelo produto”, diz Tonin.

Além das lojas físicas do Tonin, o e-commerce do atacarejo também está com um diversificado mix de panetones disponíveis para os clientes.


Publicidade


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page