top of page
consórcio 980x250.jpg

Reconhecimento: comércio de Guaxupé amanhece repleto de balões vermelhos com mensagens de otimismo


Uma atitude de extrema empatia emocionou os comerciantes de Guaxupé na manhã desta sexta-feira, dia 29 de maio. De forma anônima, algumas pessoas se uniram e prepararam a homenagem aos empreendedores e colaborares de um dos segmentos mais afetados pela pandemia coronavírus: o comércio.

Através de balões vermelhos e com uma mensagem extremamente altruísta, a ação sensibilizou, não somente o comércio, mas toda a cidade.



"Coragem, ousadia e fé fará você vencer todas as batalhas! Improvise, se for preciso, só não desista jamais. Deus abençoe as suas vendas, mulheres corajosas", era a mensagem que vinha juntamente com cada balão anexado das portas de cada estabelecimento.


Conforme Maura Gianini, gerente da Associação Comércio e Indústria de Guaxupé, a entidade desconhece a autoria da bela ação, mas rende aplausos à iniciativa. "Veio em um momento oportuno para os comerciantes. O comércio também é vítima desta pandemia. Houve perdas irreparáveis para economia da cidade. Embora haja fluxo de pessoas na região central há de se reconhecer que isso não de traduz em movimento e consumo dentro das lojas. Um dos grandes segmentos balizadores da economia de Guaxupé está fragilizado e precisamos do apoio e, sobretudo, da compreensão de toda nossa cidade. Que esta bonita ação realizada hoje seja para reflexão sobre o momento difícil que estamos atravessando. Precisamos de discernimento. Precisamos de união", analisou a executiva.


Aos idealizadores desta ação, os aplausos também de nossa Revista Mídia.


Publicidade


Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page