top of page
1840x430.png
Portal_Midia_Brasil_980x230px.jpg

RÁDIO CIDADE FAZ PODCAST ESPECIAL COM MULHERES NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 8

Da Redação


Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, a Rádio Cidade Guaxupé - FM - 105,5, fará um podcast "Mulher que Fala", nesta quarta-feira, dia 8, a partir das 13 horas.


Conforme a diretora artística da Rádio, Dinez Rezende, foram convidadas para participar desta entrevista a vereadora Maria José Cyrino, a profissional Jhenifer, que atua na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais em Guaxupé, e a neuropsicopedagoga e diretora da Clínica Multidisciplinar Neuroviver, Ariani Barboza.


"Vamos falar sobre a vida das mulheres que têm filhos especiais ou que são responsáveis por pessoas portadoras de necessidades especiais. Será uma conversa com pessoas e profissionais que estão diretamente ligadas a este assunto e que compartilharão suas experiências com os ouvintes", disse Dinez Rezende.


Além da transmissão pela rádio, o PodCast poderá ser acompanhando também pelas redes sociais: Facebook, Instagra e Youtube. CLIQUE AQUI

Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

Formulário de Assinatura

  • generic-social-link
  • facebook
  • instagram
  • twitter

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 98847-1300 - Guaxupé  MG

bottom of page