top of page
consórcio 980x250.jpg

Quais os motivos que se devem levar em conta ao contratar um seguro de automóvel?


Jussara Barbosa é consultora de seguros na Guaxuseg

POR JUSSARA HELUANY BARBOSA


Nossa economia tem uma dependência dos meios de transporte rodoviário com uma malha cheia de problemas. As cidades com baixo nível de inteligência em engenharia de tráfego, pois cresceram de maneira desordenada. Temos problemas de segurança pública e de criminalidade. Somos um dos principais mercados mundiais de automóveis. Dentro desse contexto, imprevistos acontecem e nessa hora ter com quem contar faz toda a diferença.


Existem soluções para todos os bolsos. As empresas seguradoras vem desenvolvendo produtos para todos os tipos de necessidade. Ter com quem contar vale a pena na hora do apuro.


Para quem gosta de mais tranquilidade existem produtos com serviços super inovadores como "motorista amigo" onde você pode contar com um profissional para levar você e seu veículo para casa se exagerar na dose, assistência residencial para alguns tipos de serviços como eletricista, chaveiro, encanador entre outros.


Cobertura para danos a veículos de terceiros em caso de acidente onde o segurado foi o causador.


Continua após a publicidade


Principais coberturas:


Compreensiva: colisão, incêndio e roubo;

Responsabilidade Civil Facultativa – Danos materiais e Danos corporais: neste caso, a contratação de Danos Morais é obrigatória.

Diversas opções de franquias;

Acidentes Pessoais de Passageiros;

Acessórios do veículo;

Despesas extraordinárias;

Cobertura de Extensão 0 Km;

Extensão de perímetro para países da América do Sul;

Assistência 24 horas;

Trocas de vidros;

Carro reserva em caso de sinistro indenizável.


“Pago seguro e nunca uso”. Isso não é verdade! Ter com quem contar sete dias por semana e vinte e quatro horas por dia não é como esfregar a lâmpada do Aladim. Estruturas enormes são mantidas para ficar de prontidão esperando você a qualquer hora. O acesso a esses produtos estão muito fáceis e sempre um Corretor de seguros pode lhe ajudar a encontrar a solução ideal para sua necessidade.


Procure sempre a contratação por meio de uma seguradora legalizada junto a Susep que regulamenta a operação no país.


Publicidade



wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page