top of page
consórcio 980x250.jpg

Projeto de inclusão digital abre inscrições para capacitação gratuita de jovens em Guaxupé


Oferecer formação técnica e gratuita com foco na inclusão digital e marketing para jovens interessados em se preparar cada vez mais para o mercado de trabalho. Essa é a proposta do Projeto Tecnologias para a Vida e para o Trabalho, oferecido pela Rede Cidadã a adolescentes de 14 a 17 anos residentes em Guaxupé, e que está com inscrições abertas.


Continua após a publicidade


A iniciativa é fruto de uma parceria com o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Guaxupé e viabilizada com recursos do FIA (Fundo da Infância e Adolescência). Há 30 vagas abertas para a próxima turma do projeto, que começa em 29 de abril. Os interessados devem se inscrever por esse link CLIQUE AQUI


Além das habilidades técnicas, o projeto Tecnologias para a Vida e para o Trabalho desenvolve capacidades emocionais nos estudantes. Todas as atividades funcionam da mesma forma que uma capacitação à distância (EaD), online, e ao final, mais do que serem certificados, os participantes saem ainda mais preparados para a entrada no mundo do trabalho e podem inclusive serem encaminhados para as vagas do Programa de Socioaprendizagem da Rede Cidadã.


Rede Cidadã


Com sede em Minas Gerais, a Rede Cidadã atua em Guaxupé desde 2017 por meio de ações que buscam promover a integração ao mundo do trabalho, empregabilidade e geração de renda. Atualmente, a entidade de assistência social sem fins lucrativos reúne cerca de 4 mil instituições e empresas parceiras em todas as suas iniciativas no Brasil - Minas Gerais, Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pará e Paraná.


Serviço

Inscrições projeto Tecnologias para a Vida e para o Trabalho – Rede Cidadã

30 vagas

Início das aulas: 29/04

Inscrições: https://forms.office.com/r/hDvhLZ98fL

Informações: camila.faria@redecidada.org.br | (31) 35158055.

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page