BANNER---REVISTA-MÍDIA---980-x-250-PX.jp

Prefeitura responde ao MP e mantém o Decreto que flexibiliza atividade econômica em vigor


A Prefeitura de Guaxupé divulgará, no final da tarde desta quarta-feira, dia 6, todo o conteúdo da resposta à Notícia de Fato, emitida pelo Ministério Público de Minas Gerais, na última segunda-feira - que recomenda a manutenção do isolamento horizontal e faz uma série de questionamentos ao Poder Público.


Conforme o assessor de comunicação da Prefeitura, Paulo Rogério Leite Ribeiro, toda a equipe do departamento jurídico está focada na elaboração deste documento que será encaminhado ao Ministério Público - e também distribuído à imprensa - para que a cidade tome conhecimento de todas ações do Comitê de enfrentamento ao Covid-19 desenvolvidas pelo município.


Publicidade



Ele reiterou à reportagem da REVISTA MÍDIA que o Decreto 2.212, de 29 de abril de 2020, que flexibilizou o isolamento social horizontal com abertura do comércio, mediante medidas de prevenção, aderindo ao Programa Minas Consciente do Governo Estadual, está mantido, porém, pode ser revisto a qualquer tempo, caso a situação epidemiológica na cidade se agrave. Guaxupé registrou 3 casos positivos para a doença e todos os pacientes estão com alta médica e considerados curados pela Secretaria Municipal de Saúde.


Vale lembrar que o distanciamento social está em vigor, bem como o uso obrigatório de máscaras de proteção em todo o município.


A Revista Mídia publicará o documento que traz as respostas aos questionamentos do Ministério Público assim que a Prefeitura Municipal o disponibilizar.


Publicidade





Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

wtzp.png
clinimplant1.jpg

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG