top of page
consórcio 980x250.jpg

Prefeitura protocola na Câmara Projeto de Lei que prevê auxílio emergencial de R$ 300

Em reunião na manhã de hoje, projeto foi protocolado junto ao presidente da Câmara de Guaxupé

Na manhã desta terça-feira (19/01), o prefeito Dr. Heber Quintella e sua equipe protocolaram junto ao Presidente da Câmara Donizetti Luciano dos Santos, o Zetinho, o projeto de lei 01/2021 que trata do auxílio emergencial no valor de R$300,00 (trezentos reais).


Na oportunidade, o prefeito repassou ao Presidente da Câmara o convite para que todos os outros vereadores se reunissem no gabinete da prefeitura para que lhes fosse explicado o referido projeto por parte da prefeitura.


“Este é o maior projeto de transferência de renda já feito pelo município. Estou muito feliz como assistente social por fazer parte dele. Ainda mais por ser de recursos cem por cento do município. Por se tratar do primeiro projeto do ano, já dá para termos a certeza que vamos fazer muito mais do que já temos feito pelo social”, ressaltou a secretária de ação social Renata Fernandes.


O prefeito Heber Quintella disse que “o que foi proposto durante a campanha estamos cumprindo, já em janeiro. E isso é só o começo. A partir da próxima semana, vamos iniciar a nossa programação para a extensão do maior programa social da história de Guaxupé”.

Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page