BANNER---REVISTA-MÍDIA---980-x-250-PX.jp

Prefeitura de Poços de Caldas desmente informação sobre data de reabertura do comércio


O prefeito Sérgio Azevedo solicitou um estudo, juntamente com a indicação de medidas e regras que tragam cuidado, segurança e que permitam uma flexibilização do funcionamento em data ainda a ser definida; Ministério Público também será consultado

No início desta noite de sábado, 18, a Prefeitura Municipal de Poços de Caldas publicou uma nota nas redes sociais desmentindo qualquer informação sobre uma possível data divulgada para a reabertura do comércio na cidade.


"O Comitê Municipal Gestor Extraordinário do Plano de Contingenciamento em Saúde do Coronavírus - Coronavírus - Covid 19, vem a público desmentir qualquer informação referente à confirmação da reabertura do comércio em Poços de Caldas. O Comitê informa ainda que o prefeito Sérgio Azevedo solicitou esta semana um estudo, juntamente com a indicação de medidas e regras que tragam cuidado, segurança e que permitam uma flexibilização do funcionamento, em data ainda a ser definida. Além disso, o prefeito Sérgio Azevedo reforça que o Ministério Público é um órgão que inclusive, será consultado, para a tomada desta importante decisão. Desde o início da pandemia, o trabalho do Comitê local tem o intuito de garantir a segurança e a saúde de comerciantes, de comerciários e da população em geral, com ações pautadas no objetivo de fazer a contenção da Covid-19 no município. O Comitê reitera que é fundamental o apoio de toda a imprensa, no compartilhamento de informações que tenham sua veracidade devidamente confirmada".

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

wtzp.png
clinimplant1.jpg

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG