Buscar

Prefeitura de Guaxupé decide amanhã sobre quarentena

Atualizado: Abr 6

Cidades da região como Alpinópolis, Alfenas, Pouso Alegre, Varginha e Poços de Caldas flexibilizaram a abertura do comércio e outras atividades

ATUALIZAÇÃO - No início da noite deste domingo, dia 5/4, a prefeitura de Varginha revogou o decreto que permitia a reabertura do comércio da cidade a partir desta segunda-feira (6).

A Assessoria de Comunicação informou, no início da tarde deste domingo, dia 5, que amanhã haverá uma reunião entre Prefeito, Secretários e Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19 para decidirem sobre o final ou prorrogação da quarentena decretada na cidade.


Também foi informado que a recomendação feita pela Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana - AMOG - através de comunicado nº 001/2020 recomendando aos Prefeitos Municipais associados à instituição que informem a toda população que continua a recomendação de fechamento do comércio e do isolamento social até o próximo dia 13 de abril - também será apreciada pelo prefeito.


Cidades da região como Alpinópolis, Alfenas, Pouso Alegre, Varginha e Poços de Caldas flexibilizaram a abertura do comércio e outras atividades desde que as normas sanitárias estabelecidas em decretos sejam cumpridas rigorosamente. Em algumas delas os decretos começam a valer a partir de amanhã e, em outras, já estão sendo cumpridos.


Publicidade



©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG