top of page
consórcio 980x250.jpg

Prefeito Jarbas Corrêa Filho não revogará Decreto e comércio seguirá aberto



O prefeito Jarbas Corrêa Filho fez uma live na noite desta quinta-feira, por volta das 19 horas, e afirmou que não revogará o decreto que flexibiliza a atividade comercial na cidade. Assim, o comércio continuará atendendo normalmente.


Segundo ele, nos últimos dias, houve um trabalho árduo pelo Comitê de Enfrentamento Municipal na busca da melhor solução para o bem da cidade e da economia. Ele reiterou que todas as decisões tomadas estão embasas no programa Minas Consciente.

“Fizemos tudo com muita seriedade e responsabilidade. Por isso, me reuni com minha equipe e acatamos por revogar o decreto. Porém, como Prefeito, chamo a responsabilidade para mim e o decreto continuará em vigor”, afirmou.


Ele reiterou que o distanciamento social prevalece na cidade e que a população deve seguir rigorosamente as normas de segurança para que ae vença essa batalha e que não sejam necessárias novas medidas. “Eu sempre contei com vocês e quero que vocês contem comigo”, enfatizou o prefeito. CLIQUE ABAIXO e assista a live na íntegra.










Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page