Prefeito de Poços de Caldas anunciou fim da quarentena na cidade

Na noite deste domingo, 26/4, através de uma live pelas redes sociais, o prefeito de Poços de Caldas, Sérgio Azevedo, que está à frente da maior cidade do Sul de Minas, anunciou o fim da quarentena na cidade. A página da Revista Mídia no Facebook retransmitiu o pronunciamento em tempo real.


O prefeito Sérgio Azevedo que comanda a maior cidade do Sul de Minas

O prefeito concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Ricardo Dias, ao vivo, há 20 dias, quando esclareceu importantes questões sobre o enfrentamento ao Covid-19 na cidade.


Conforme comunicou nesta noite, o comércio ficará fechado até o dia 30 de abril e está autorizado a funcionar a partir do dia 1° de maio.


”Sabemos que é feriado nacional mas se não houver problemas com os sindicatos, vamos celebrar a volta do trabalho no Dia do Trabalho”, enfatizou.


Em toda a cidade será obrigatório o uso de máscaras de proteção por toda a comunidade, distanciamento seguro e a disponibilização de álcool em gel em todos os estabelecimentos comerciais.

O prefeito concedeu entrevista à Ricardo Dias, da Revista Mídia

As aulas continuam suspensas por tempo indeterminado. Apesar de crianças não serem o grupo de risco, podem ser transmissores da doença.


Ele disse ainda que todas as ações que constarão nesse decreto foram detalhadamente discutidas com o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus e tem o aval do Ministério Público. O decreto será publicado nesta terça-feira, dia 28/4.


Assista na íntegra.


Publicidade





Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG