top of page
consórcio 980x250.jpg

Por onde você anda, Stefania Maria Pasqua?


Stefania e os pais Lúcia e Antonio Pasqua

Sou Stefania Maria Pasqua Marra, tenho 38 anos, cirurgiã dentista e atuo nessa área há quase 16 anos.

Meus pais são Maria Lúcia da Silva Pasqua e Antonio Carlos Pasqua. Tenho quatro irmãos: Tiago, Maurício, Henrique e Joarlei. Sou tia de quatro sobrinhos lindos: Guilherme e Rodrigo, filhos do Maurício, e Yasmin e Antonio, filhos do Tiago. Sou casada com o Marcio e temos um filho que é a minha vida,o Pedro!


Nasci dia 20 de setembro de 1982 na cidade de Pimenta Bueno, em Rondônia, dois anos depois que meus pais foram para lá a trabalho.


Minha família é de Guaxupé e me considero guaxupeana de coração, pois voltamos para cá quando eu ainda era criança.


Tenho ótimas lembranças da minha infância por ter tido o privilégio de conviver com meus avós maternos, avô paterno, primos, primas, vizinhos queridos e amigos da escola.

Fiz o primário na Escola Estadual Delfim Moreira e me lembro de todas as professoras com muito carinho! Vânia Macedo, Iza Mara, Márcia, Vera Lúcia e minha tia querida que tive o privilégio de ser aluna, Lúcia Felippe!



Já adolescente, fui estudar no Colégio Dom Inácio - era meu sonho na época - da quinta série ao terceiro colegial. Fiz muitos amigos e amigas por lá. Gostava muito de todos os professores.


Assim que me formei no ensino médio, em 2001, prestei vestibular para Odontologia e fui aprovada na Universidade Federal de Alfenas, antiga EFOA. Foram quatro anos e meio - de muito estudo e também anos de ótimas lembranças e amizades sólidas.


Formada, minha intenção era morar e trabalhar em São Paulo - o que o meu pai discordava por pura proteção. Minha mãe me apoiou desde o início, como sempre, e meu pai acabou concordando quando percebeu que eu poderia voar com minhas próprias asas.


Sair da zona de conforto foi desafiador, porém, muito gratificante. Cheguei em São Paulo em 2006 e iniciei minha carreira de dentista como prestadora de serviços em uma clínica que me proporcionou muita experiência e segurança.


Em 2010, conquistei mais um objetivo: minha própria clínica. No ano seguinte, me casei com o Marcio na Catedral de Guaxupé e há 7 meses fomos abençoados com o nascimento do nosso pequeno príncipe Pedro.


São Paulo me possibilitou realizações pessoais e profissionais, mas é em Guaxupé que está meu porto seguro. Para mim, família é a base de tudo e sempre quero estar por perto.


Por fim, quero agradecer ao querido Ricardo Dias por este convite para participar da coluna de uma revista tão respeitada e de tanto prestígio! Me sinto lisonjeada! Aos leitores da Revista Mídia,um grande abraço!


Publicidade


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page