top of page
consórcio 980x250.jpg

Ouseuse lança novidades em moda praia


Seja na praia ou na piscina, para curtir a água e o sol, nada como uma peça nova pra se sentir muito mais bonita. Melhor ainda se os modelos de biquini e maiô possuem estampas únicas que são um show de beleza e charme. A Ouseuse, uma das maiores empresa de moda íntima de Juruaia, acaba de lançar peças com estampas exclusivas.

Os lançamentos fazem parte da coleção primavera/verão 2021/2022 Ouseuse, que celebra o estilo de vida exaltada pelo Movimento Sereísmo, por sua vez, uma celebração à tranquilidade e à beleza do mar. Com as estampas digitais localizadas exclusivas, as novas peças são uma personificação do universo marinho.

O sereísmo foi o conceito da Coleção Mar Amar que celebra a feminilidade. A partir do movimento sereísmo, que propõe um estilo de vida em que os adeptos amam o mar como se ele fosse a sua casa, foram extraídos todo o mood da nova coleção. Sobretudo, respeitam a natureza, os animais e tudo que envolve o universo das sereias. Pode-se dizer que, além de utilizar vestimentas e acessórios, é também um ativismo ambiental.

As estampas digitais localizadas e exclusivas Ouseuse trazem referências ao mar, às sereias e ao ambiente praiano. As peças possuem modelagens simples para deixar que as estampas sejam as protagonistas. Os tons calmos predominam a paleta de cores, tendo o azul como a cor predominante.

Camisa e calça pantalona com as mesmas estampas são uma ótima opção para complementar o look. Um visual pra lá de charmoso e uma combinação perfeita para ir à praia ou à piscina com toda beleza e conforto. E o melhor: as peças estão disponíveis para mães e filhas.

Para conferir as novidades moda praia da Coleção Mar Amar Ouseuse, basta entrar no site www.ouseuse.com.br.


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page