top of page
consórcio 980x250.jpg

OBRAS NO RESIDENCIAL BOURBON AVANÇAM E SUPERAM CRONOGRAMA

Até o início deste mês de maio, cerca de 75% dos lotes disponíveis já haviam sido negociados pelos corretores

Um dos mais modernos e completos projetos de Condomínios Fechados da região está sendo executado na cidade de Guaxupé. Idealizado pelo empresário guaxupeano Antônio Carlos de Oliveira Martins, o empreendimento imobiliário é executado em parceria com as empresas Luan Investimentos e Ippes Urbanizadora. As obras estão avançadas - além do cronograma previsto.


O projeto está a pleno vapor no loteamento que está localizado às margens da Rodovia Guaxupé – Tapiratiba, km 1,8, próximo à concessionária de veículos Hyundai Motors Brasil. Possui uma área total de 164 mil m2 com 195 lotes com finalidade exclusivamente residencial.


Conforme levantamento feito pelas empresas que executam as obras, a Portaria, o sistema de drenagem e os muros já estão 100% concluídos. Os projetos de água e esgoto com aproximadamente 95% das obras já executadas. A parte elétrica, que está a pleno vapor com 40% já realizada. A última parte, guias e asfalto, estão com 10% de conclusão.

O empreendimento imobiliário possui Portaria e controle de acesso. Prevê, ainda, setor de Administração com credenciamento de entregas e retiradas, Alameda de caminhada entre as quadras esportivas, Praça do alto com Pet place, bancos de daescanso e contemplação, Praça do lago com Espaço de convivência, equipamentos de ginástica ao ar livre, e parque infantil com espaço kids. O projeto conta ainda com horta comunitária, bosque privativo com 80 mil m2 e Pista de cooper ao redor do lago com ciclofaixa de 1 km.


Na área onde encontra-se o lago principal, que possui 62 mil m2, haverá deck de contemplação, ponto para pesca esportiva, píer para prática de stand-up paddle e caiaque, porém, será proibido esportes náuticos com equipamentos motorizados, como jet ski. Há um bosque central privativo de 80 mil m2 com árvores frutíferas e nativas.

O Bourbon pretende oferecer lazer completo aos moradores. Estão projetados amplo salão de festas, espaço gourmet e quiosques multifamiliares com churrasqueiras. Outro grande atrativo para as famílias será o complexo de aquático, com piscina adulto com borda infinita e vista para o lago, piscina infantil e solarium.


Conforme explicou o empresário Marco Antonio Paulon, da Ippes Urbanizadora, o resultado das vendas foi altamente positivo. “Atingimos a marca de aproximadamente 75% dos lotes comercializados. Já executamos muitos empreendimentos no estado de São Paulo, mas o Bourbon Residencial nos surpreendeu em todos os aspectos. Em apenas 6 meses chegar a este índice de vendas é um marco. Geralmente, para se atingir tal número, levam-se pelo mentos 12 meses. Um resultado que atesta os diferenciais marcantes deste novo condomínio clube de Guaxupé”.


Segundo ele, executar um loteamento é uma responsabilidade enorme. Há compromissos com o proprietário, prestadores de serviços e, sobretudo, com os clientes que apostam e investem no projeto. “A Ippes Urbanizadora realiza poucos projetos, mas com enormes diferencias, tornando-se referência nas cidades onde atua. Nosso compromisso de entregar o Bourbon em 18 meses - após o lançamento oficial - está sendo cumprido rigorosamente e, algumas fases, estão adiantadas”.


O corretor de imóveis Adilson Miranda de Oliveira, terceiro colocado em vendas, diz que o sucesso das vendas vem pela grandeza do Residencial Bourbon. “Possui bosques, lagos e segurança que são grandes diferenciais para Guaxupé. A localização e a topografia são privilegiadas e a Ippês demonstrou cuidado com este empreendimento”.


O proprietário da área, Antonio Carlos de Oliveira Martins, disse que o mérito do sucesso das vendas está na competência e na responsabilidade da Ippes Urbanizadora e dos corretores de imóveis. “Cada um fez sua parte com responsabilidade e o sucesso aconteceu. Acompanho o andamento das obras diariamente e é muito difícil, tecnicamente falando, avançar na infraestrutura como a Ippes Urbanizadora vem fazendo. A natureza colaborou muito o que tornou o Residencial Bourbon uma área preservada e voltada ao meio ambiente. Esse é o segredo do sucesso”, concluiu.

Yorumlar


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page