Número de novos casos confirmados para Covid-19 é menor que na semana anterior em Guaxupé

Atualizado: Jun 15



Conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde de Guaxupé durante esta semana - de 7 a 13 de junho - houve uma redução de novos casos confirmados para Covid-19 no município.

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

Na semana anterior - de 31/5 a 6/6 - a cidade registrou 10 novos casos para a doença. Desde segunda-feira, dia 7, até sábado, dia 13, foram confirmados 6 novos casos para Covid-19.


Em se tratando de casos recuperados houve um aumento significativo: saltou de 18 para 25 o número de pacientes que tiveram alta médica.





No hospital local, no domingo passado (7/6) eram 2 casos em internação e considerados suspeitos. No sábado, 13, era apenas um.


No boletim epidemiológico divulgado neste sábado, 13, aponta um caso de óbito sob suspeita e aguarda o resultado de exames para confirmação ou não da infecção pela doença.


Desta forma a cidade encerra a semana com 40 casos positivos, sendo que 25 estão recuperados, 14 em isolamento domiciliar e 1 paciente em internação no hospital local.


A Prefeitura de Guaxupé não informa dados específicos sobre os infectados, como sexo, idade ou histórico.


Vale ressaltar que a cidade continua sob Decreto de Quarentena e com proibição de circulação após as 21 horas, além do uso obrigatório de máscaras de proteção, entre outras exigências sanitárias.


Desta forma, a máxima “fique em casa” tem que ser rigorosamente seguida para que a transmissão do vírus seja reduzida no município.

Publicidade


Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG