*/ var space = space || {}; space.runs = space.runs || []; space.runs.push(function () { space.ad('eyJjciI6MTE5MzQzLCJjYSI6NTE5MywicGwiOjg5MTMzfQ==').setSize(1800, 430).setMacro('').fire(); });
top of page
Revista Mídia - Guaxupé- 980x250px.jpg
Portal_Midia_Brasil_980x230px.jpg

Município reverterá R$ 2,7 milhões para criação de 10 leitos de UTI na Santa Casa de Guaxupé



O município de Guaxupé recebeu do Governo Federal um total de R$ 2,7 milhões para investimento no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus na cidade.


Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

Com o aumento significativo no número de casos, representantes do Ministério Público, Santa Casa de Guaxupé e Prefeitura Municipal, em videoconferência realizada na tarde de quinta-feira, 18, acordaram em converter a totalidade do investimento na criação de 10 novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva no hospital local, que atende a microrregião.


Desta forma, a Santa Casa, após a execução deste investimento, passará a atender com 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva.


Publicidade


Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

Formulário de Assinatura

  • generic-social-link
  • facebook
  • instagram
  • twitter

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 98847-1300 - Guaxupé  MG

bottom of page
*/ var space = space || {}; space.runs = space.runs || []; space.runs.push(function () { space.ad('eyJjciI6MTE5MzQzLCJjYSI6NTE5MywicGwiOjg5MTMzfQ==').setSize(1800, 430).setMacro('').fire(); });