top of page
consórcio 980x250.jpg

MONIQUE EVANS E CACÁ WERNECK TÊM CASAMENTO DOS SONHOS



Apesar de ser uma das modelos mais representativas do país e já ter se vestido de noiva inúmeras vezes — para editoriais, capas de revista e desfiles — Monique Evans teve um gostinho especial ao terminar de colocar o véu sob o lindo vestido de noiva, com ombreiras e tudo, que usou para se casar com sua mulher, a DJ Cacá Werneck, 40 anos, na noite desta quinta-feira (16). "Dessa vez é diferente: não é ensaio, é vida real e para valer", diz ela, emocionada. Aos 67 anos, ela faz 68 dia 5 de julho, Monique subiu ao altar levada pela filha, Bárbara Evans, que ajudou a dar a palavra final no modelito da grande noite. "Dei pitaco em tudo", diz Bárbara, que queria algo mais moderno, enquanto Monique optava pelos clássicos. Quem resolveu a questão de estilo e gerações? A estilista trans Michelly X, que assina os looks do casal.



"Demorei um mês para confeccionar o modelo de zibeline, todo off-white, confeccionado com 15 mil pérolas e 10 mil cristais. Apesar do corte tradicional, o toque sexy ficou na cintura bem marcada, como um espartilho mesmo", explica Michelly, que constantemente veste celebridades como Xuxa, Ivete Sangalo e Anitta. A estilista também criou, com exclusividade, o look de Cacá. "Para ela, optamos por um blazer curto de alfaiataria moderna, sob uma calça despojada, tudo igualmente off-white", conta a estilista, acrescentando que o valor do vestido de Monique é de R$ 40 mil. De tão grande, o modelito precisou de um carro só para ele, para ser transportado.


Símbolo sexual (hétero) que atravessa gerações, capa de mais de 50 publicações no mundo todo e já tendo participado de centenas de desfiles, essa é a primeira experiência — sexual e amorosa — de Monique com uma mulher. As duas estão juntas há quase 10 anos e se conheceram em uma clínica psiquiátrica carioca, onde Evans se tratava de depressão. "Sei lá, demos um abraço e senti algo diferente. Estranho, na verdade. Daí pensei: será que eu estou ‘ensapatando’?’”, diverte-se ela, que relutou apenas em contar para a mãe, Dona Maria da Conceição Nery, quando se viu apaixonada pela DJ. A julgar pelas palavras carinhosas das mães do casal, nenhuma das duas teve qualquer dúvida em acolher o amor das duas. "Nossas famílias são maravilhosas, realmente somos muito sortudas", orgulha-se Cacá.


A cerimônia e a festa, para 250 convidados, aconteceu ao ar livre, na casa de festas Além dos Sonhos. O espaço, cercado pela natureza e paisagismo exuberante, fica localizado na Ilha de Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no meio da Mata Atlântica. "A flor preferida da Monique é o copo de leite, que usamos na decoração e também no buquê. O bar principal foi construído em volta de uma árvore enorme e na mesa de doces, usamos muitas orquídeas e até troncos de árvore, Já no altar, o destaque foi uma guirlanda de cerejeiras brancas", conta o decorador Carlos Lamoglia.


A noite de núpcias, detalhe, presente de um dos padrinhos, foi numa das principais suítes do Copacabana Palace. Ao saber que era Monique e Cacá que iriam se hospedar na tal reserva especial, o gerente geral do Copa, Ulisses Marreiros, fez questão de mandar mimos personalizados para elas, como algumas garrafas de champanhe, fotos delas e de suas famílias e até roupões personalizados. A lua de mel vai ser entre França e Espanha, com direito a escalas em Paris, Barcelona e Ibiza, cidades onde Cacá toca como DJ regularmente, especialmente durante o verão europeu.


VEJA AS FOTOS






Commenti


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page