top of page
consórcio 980x250.jpg

Marcos Frota revela desejo de voltar às novelas

Marcos Frota em Los Angeles

O ator guaxupeano Marcos Frota está na Califórnia, onde participa do Festival Internacional de Cinema

de Los Angeles. Porém, antes de viajar aos EUA, ele concedeu uma entrevista, na sede do Grupo Perfil, aos jornalistas Arthur Pazin e Mariana Krunfli, para a revista Mais Novela. Marcos entregou novidade para carreira com longa-metragem. Veja abaixo a reportagem na íntegra.


Marcos Frota (67), que estrelou sua última novela em 2017 com Sol Nascente, está no ar como Tonho da Lua na reprise de Mulheres de Areia, na Globo. Em entrevista ao Mais Novela, o ator revelou desejo de voltar às novelas e entregou novidade para carreira com longa-metragem: "Minha alma pede".

"Morro de saudades do corretor, do convívio com o elenco, daquele friozinho na barriga de quando falavam 'gravando' e ia soltando o personagem. Morro de vontade", entregou Marcos Frota, que viveu seu último personagem de novelas como Beto Marambaia, em Sol Nascente


Sem previsão de retorno para as novelas, o ator de Mulheres de Areia revelou que outra novidade está prestes a rechear o seu futuro: "Está na hora de colocar minha energia, meu momento e minha maturidade para produzir um longa-metragem para as salas de cinema. A minha geração é responsável por esse momento agora. Dá muito trabalho, envolve muito tempo. No longa-metragem, você planeja, orça, grava, filma, depois finaliza e lança".


"É um projeto longo, precisa ter paciência e capacidade de não deixar a peteca cair em nenhuma das etapas. Mas acho que é isso o que preciso fazer agora, o mercado espera. O cinema brasileiro precisa puxar o público para voltar às salas. É claro que tem o streaming, mas encher as salas de cinema no Brasil deve ser um compromisso do artista também", acrescentou Marcos Frota.


Já no preparo da nova produção, Marcos Frota deu detalhes do que o público pode esperar de seu longa-metragem: "Estou me preparando junto com uma equipe para colocar um longa-metragem para o público todo, para as crianças, vai ser um projeto aberto. É isso que a minha alma pede. O meu lugar, agora, é me desafiar nesse sentido, fazer um longa-metragem e colocar à disposição do grande público".

(FONTE: REVISTA MAIS NOVELA)


Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page