top of page
consórcio 980x250.jpg

Marcos Frota abre o "Natal de Luz", de Poços de Caldas, ao lado do Prefeito Sérgio Azevedo


No último sábado, dia 6 de novembro, o ator guaxupeano Marcos Frota fez a abertura oficial do Natal de Luz de Poços de Caldas, ao lado do prefeito da cidade, Sérgio Azevedo, e do secretário de Estado de Cultura e Turismo, Leônidas Oliveira. Juntos, fizeram a contagem regressiva para o acendimento das luzes que abrilhantam a cidade.


O ator foi convidado pela Secretaria de Turismo e pela Prefeitura Municipal.


Frota ao lado do Secretário de Estado, Leônidas Oliveira, Ricardo Dias e Ariani Barboza, da Revista Mídia

O projeto de iluminação é de autoria do designer de interiores Evandro Limão. A decoração da área central e das regiões sul, leste e oeste, contam com mais de 1,2 milhão de microlâmpadas de LED. Os enfeites são construídos em mangueiras de LED, e tubos snowfall, formando estribos, gotas, cascatas e cortinas iluminadas.


Sérgio Azevedo, prefeito de Poços de Caldas

Na mesma data, a cidade mineira completou seus 149 anos e abriu a programação especial que deverá contemplar os próximos meses com eventos especiais até a chegada do 150º aniversário em 6 de novembro de 2022.


A abertura oficial do Natal de Luz aconteceu na Praça Pedro Sanches e contou ainda com a belíssima apresentação da Banda da Polícia Militar.


Publicidade




Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page