top of page
consórcio 980x250.jpg

LUTO: Guaxupé se despede de Lorice Cury Saad

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Nesta segunda-feira, 8 de julho, Guaxupé perdeu uma de suas figuras mais queridas e respeitadas. Lorice Cury Saad faleceu aos 97 anos, deixando um legado de amor, dedicação e história.


Lorice foi casada com Sadala Saad (já falecido) e juntos tiveram três filhos: Marcos, Lídia Maria e Sheila Saad. Sua família se estende por gerações, com netos, vários outros familiares e uma infinidade de amigos que a admiravam e respeitavam.


Junto de Sadala, Lorice foi uma das fundadoras dos "Bicancas", escola de samba que por muitos anos animou os carnavais de Guaxupé. Sua energia e paixão pelo carnaval deixaram uma marca indelével na cultura local, tornando-a uma figura inesquecível para todos que vivenciaram essa época.


Além de sua contribuição para o carnaval, Lorice era conhecida por ser uma mulher vanguardista. Seu exemplo de trabalho árduo, garra e dedicação à família inspirou muitos ao seu redor.


Sua vida foi um testemunho de força e resiliência, valores que ela cultivou e transmitiu a todos que tiveram a sorte de conhecê-la.


O corpo de Lorice está sendo velado na Capela do Lar São Vicente, onde amigos e familiares podem prestar suas últimas homenagens. O sepultamento será realizado nesta terça-feira, dia 9 de julho, às 16 horas, no cemitério Luiz Smargiassi.



1 Comment


Meus sentimentos a todos familiares e amigos.

Like
wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page