top of page
consórcio 980x250.jpg

LANÇADO EM GUAXUPÉ O EDIFÍCIO LUTFALLA SABBAG



Após o sucesso de vendas do Edifício Flores do Café, que está sendo construído em Guaxupé, a Moradia Assessoria Imobiliária, dirigida por Wanderléa Sabbag, e a Union Incorporadora, dos diretores Marcelo Camargo e Rogério Corrêa, lançaram em 30 de junho, um novo edifício para o município denominado “Lutfalla Sabbag”.


Conforme explicou Marcelo Camargo, que é engenheiro civil, esse novo edifício tem ótima localização, na região central de Guaxupé, próximo ao Clube dos Operários. Trata-se de um projeto residencial com total segurança e tranquilidade, dentro de uma área central. “O lote está localizado em uma esquina - à rua Agenor Alves de Araújo - e, desta forma, os apartamentos terão visão para todos os ângulos da cidade”, analisa.




A torre comportará 10 apartamentos com metragens diferentes, 2 coberturas duplex e todos com área gourmet. Há unidades com 3 quartos - sendo 1 suíte. A área privativa de cada apartamento gira em torno de 110m2 e os duplex em torno de 160m2.


As vendas serão feitas exclusivamente pela Moradia Assessoria Imobiliária e há duas unidades já comercializadas e há algumas reservas. “Será um projeto de sucesso”, analisa.

O diretor da Union, Rogério Corrêa, também engenheiro civil, destaca que todos os projetos executados recebem dedicação total da empresa que conta com engenheiros civis, elétricos e hidráulicos, além de uma equipe de arquitetos. “Cada projeto tem uma dedicação exclusiva dentro da Union. O pessoal da arquitetura faz o primeiro rascunho, depois estudamos a parte estrutural e, em seguida, entram os engenheiros de hidráulica, elétrico, e o de bombeiro para que tudo esteja dentro das normas vigentes. Com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, que certifica que a edificação cumpre todas as regras de combate a incêndios e habilita a circulação e a permanência de pessoas na edificação, iniciamos as obras. Esse documento é expedido antes mesmo da entrega do Habite-se. Atuamos com cautela: aprovamos todos os projetos primeiro, em todas as instâncias, em todos os departamentos, para depois iniciar a obra”.


Ele explica ainda que o comprador recebe detalhadamente todos os processos a obra. “Temos uma assessoria jurídica que faz o contrato de venda e nele consta o memorial descritivo da edificação, com o tipo de piso, o tipo de cabo elétrico, entre outros. Desta forma, o cliente terá a certeza do que ele receberá. Porém, ao final, sempre superamos as expectativas. É o nosso padrão de qualidade”, afirma.


Conforme a diretora da Moradia, Wanderléa Sabbag, esse novo empreendimento será um marco para ela. “O local onde será construído o edifício foi o primeiro imóvel comprado por meu pai, Lutfalla Sabbag, que dá nome ao projeto. Para mim será muito marcante devido a essa homenagem que estamos fazendo para ele. Outro ponto fundamental é a consolidação desta parceria entre a Moradia e a Union e, certamente, novos empreendimentos vêm por aí”.


Todo o projeto e construção do Edifício Lutfalla Sabbag está sob o gerenciamento da Union Incorporadora e comercialização será pela Moradia Assessoria. Conforme Wanderléa, as vendas já iniciaram e a procura tem sido grande. A previsão de entrega é para 36 meses, prazo no qual os compradores também poderão negociar as condições de pagamento. “Dentro desse período, cada cliente poderá analisar qual a melhor forma de pagamento diretamente conosco. Também há a possibilidade de se fazer financiamentos bancários diretamente com a instituição bancária do cliente e com prazos maiores de quitação”, explicou.


Para a diretora, o guaxupeano está se acostumando a comprar imóveis na planta - uma tendência nas grandes cidades. “No edifício Flores do Café, todas as unidades foram comercializadas em menos de 2 meses. Nos surpreendeu e acredito que cada vez mais essa demanda por imóveis na planta irá aumentar. Isso porque, além do custo ser mais baixo, as pessoas estão buscando por comodidade, segurança e qualidade de vida. Os edifícios oferecem tudo isso, atendem aos anseios de todas as pessoas que desejam morar bem, concluiu.



Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page