top of page
consórcio 980x250.jpg

Laércio Melo é reeleito para a presidência do Consep-Guaxupé


Aconteceu na quarta-feira, dia 4 de novembro, na sede da Polícia Militar de Guaxupé. a Assembleia Geral Ordinária do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Guaxupé - CONSEP - que elegeu e empossou a nova diretoria para o biênio 2021-2022.


Na presidência, foi reeleito Laércio Custódio de Melo, que tem como vice o advogado Carlos Roberto Toledo. Também compõem a nova diretoria: Saul Donizetti Moreno (Secretário), Orozimbo Oliveira (Conselho Deliberativo), Elmo Cístolo (tesoureiro), José Miguel de Souza (2º tesoureiro), Marcio Luiz Villas Boas e Paulo Roberto Vieira (Conselho Delioberativo). Já no Conselho Técnico estão: Capitão Douglas Volpin, 3º Sargento João Pedro Batista, 3º Sargento Ronaldo Adriano de Oliveira, 1º Tenente José Pereira de Oliveira e o delegado regional Dr. Marcus Robertoi Piedade.


"Por ser chapa única, procedemos a eleição com posse. Continuaremos a frente da presidência com 5 novos nomes em relação à diretoria anterior. Daremos sequência ao nosso trabalho de prover e administrar recursos para as Polícias Civil, Militar, Ambiental, Rodoviária, Presídio e também para os Bombeiros Militares. Todos os recursos advém de doações e, através delas, conseguimos ajustar nossa estrutura, reformar o presídio Guaranésia-Guaxupé - inclusive com estação de tratamento de esgoto. Houve também a doação de 7 viaturas para as Polícias locais, além de investimentos em câmeras de monitoramento na cidade. O Consep-Guaxupé é um braço da segurança pública local e assim continuará nesse próximo biênio", afirma Laércio Melo.

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page