top of page
consórcio 980x250.jpg

Justiça Eleitoral confirma, por sentença, candidaturas de Heber Quintella e Rodrigo Borges



A juíza eleitoral Cristiane Zampar deferiu, por sentença, os requerimentos de registros de candidaturas de Heber Hamilton Quintella e Rodrigo Borges, da Coligação "Gente que Ama Guaxupé". Eles concorrem aos cargos de prefeito e vice, respectivamente.


Na decisão, a magistrada informa que foi juntado o documento “informação de candidato”, relativo aos requisitos legais. e que houve deferimento do respectivo Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários.


"O formulário foi apresentado com as informações exigidas pelo art. 24 da Resolução nº 23.609/2019/TSE. Verifica-se que estão presentes as condições de elegibilidade e demais requisitos exigíveis e não há informação sobre a existência de causa de inelegibilidade Assim sendo, defiro o requerimento de registro de candidatura", sentenciou em 11 de outubro no processo nº 0600452-07.2020.6.13.0125. 


Com isso, os candidatos têm os registros devidamente confirmados pela Justiça Eleitoral e podem concorrer nas eleições do próximo dia 15 de novembro.


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page