top of page
consórcio 980x250.jpg

Juruaia é destaque no "Fantástico" com a maior calcinha do Brasil

D. Regina e os 9 filhos empreendedores (Foto: Reprodução/TV Globo)

Juruaia voltou a ser destaque nacional nesta semana. Após idealizar o maior sutiã do Brasil, que tem 16 metros de comprimento, há pelo menos 8 anos, agora foi a vez da maior calcinha fio dental do País.

O jornalista Sérgio Marques e a maior calcinha do Brasil (Foto: Reprodução /TV Globo)

A peça, que tem exatamente 450 vezes o tamanho de um modelo tradicional, foi costurada por 43 pessoas durante 22 dias e consumiu 50kg de tecido e quase 1.800 metros de linha para costurar. O recorde foi homologado pela empresa Ranking Brasil.


A inauguração oficial aconteceu no último dia 8 de setembro e foi reportada pela equipe do Fantástico, da TV Globo, em reportagem do jornalista Sérgio Marques, que também é nascido na capital mineira da lingerie.

Lúcia Iório e suas peças com GPS e diamante (Foto: Reprodução / TV Globo)

Entre os destaques da matéria especial, que foi veiculada no programa deste domingo, dia 10 de setembro, a empresária Lúcia Iório, que apresentou suas peças com GPS e também a lingerie que contem um ponto de diamante e, segundo ela, está avaliada em R$ 100 mil.


A família de Junior Silva também foi destacada pela reportagem de Sérgio. Os 9 irmãos abriram juntos a empresa de lingerie há 18 anos. A mãe deles, D. Regina Silva, emocionada, contou parte desta história de empreendedorismo em família que já está na terceira geração.


Assista a reportagem na íntegra CLIQUE AQUI


*Com informações do G1.




wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page