top of page
consórcio 980x250.jpg

João Rock anuncia chegada do Banco do Brasil como patrocinador na edição histórica do festival

Evento que acontece no dia 03 de junho em Ribeirão Preto/SP, receberá 30 atrações em 4 palcos celebrando seus 20 anos

 

Considerado um dos maiores festivais de música do país, o João Rock se tornou também um canal efetivo de experiências com o público jovem, por meio da música, cultura, esporte e arte. 

Em comemoração aos 20 anos do evento, o Banco do Brasil, patrocinador oficial do festival, realizará uma ação inédita e exclusiva promovida durante a reta final da venda dos ingressos: os clientes que usarem cartões de crédito Banco do Brasil na compra dos convites, terão 30% de desconto no ato. 


A ação é válida para o segundo e último lote dos setores Pista, Camarote Colorado e Camarote João Rock – ainda disponíveis para venda pelo site.


A parceria com o João Rock compreende a construção contemporânea de identidades por meio de experiências com o público que garantam a representatividade da pluralidade cultural brasileira em suas ações de patrocínio. Durante o festival, o Banco do Brasil apresentará ainda diversas interações com o público incentivando a conexão entre os valores compartilhados pelas duas marcas que se unem pela primeira vez.


“A presença de uma instituição como o Banco do Brasil que efetivamente quer celebrar e incentivar as conquistas dos brasileiros nos enche de orgulho e motivação para continuar empreendendo, principalmente em um ano tão importante para um festival que reverência a música 100% nacional”, afirma Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.


FESTIVAL JOÃO ROCK 2023 

Data: 3 de junho

Local: Parque Permanente de Exposições/ Ribeirão Preto

Line - Up:

  • Palco João Rock: L7nnon e Filipe Ret + convidados, Emicida + convidados, Capital Inicial, BaianaSystem, Pitty, CPM 22, Gilsons, Ira! e Planet Hemp no formato "non stop", sem intervalos.

  • Palco Brasil: Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Alceu Valença e Gilberto Gil na edição especial intitulada "Lendas Vol.1".

  • Palco Aquarela: Flora Matos, Majur, Marina Sena, além de dois projetos especiais: Manu Gavassi canta Fruto Proibido e Ana Carolina - canta Cássia Eller.

  • Palco Fortalecendo a Cena: Borges, Major RD, Hyperanhas, Tasha & Tracie e Don L.

コメント


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page